15/09/2021 às 15h49min - Atualizada em 15/09/2021 às 15h49min

FGV EAESP promove debate sobre projetos de debêntures e iniciativas importantes para a agenda de infraestrutura

Evento será dia 20 de setembro, gratuito e online, e contará com uma palestra do deputado federal Arnaldo Jardim (Cidadania - SP)

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

O Centro de Estudos de Infraestrutura & Soluções Ambientais da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realizará no dia 20 de setembro, às 11h, um webinar gratuito com o tema "Agenda importante para Infraestrutura: projetos de debêntures e outras iniciativas". Os interessados em participar devem se inscrever pelo link: https://evento.fgv.br/projetosdebentures/. Após o cadastro, receberão o link de transmissão do evento por e-mail.
 

O setor de infraestrutura é um dos mais importantes para fomentar o crescimento econômico. A atual crise fiscal impõe barreiras para novos investimentos por parte do Estado; assim, é importante abrir possibilidades para que a iniciativa privada invista no setor. Iniciativas como o projeto de debêntures de infraestrutura vão na direção de possibilidades do financiamento privado.

 

A palestra será realizada pelo deputado federal Arnaldo Jardim (Cidadania - SP) e a moderação será de Gesner Oliveira, coordenador do Centro de Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV EAESP.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.