15/09/2021 às 14h18min - Atualizada em 15/09/2021 às 14h18min

Camisaria Colombo inaugura segunda unidade em Sorocaba

Marca contabiliza mais de 100 lojas no território nacional

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Presente em mais de 100 pontos de venda em todo território nacional, a Camisaria Colombo , tradicional marca de vestuário masculino, expande sua atuação na região interiorana de São Paulo. A marca acaba de inaugurar a 2ª loja em Sorocaba, uma das cidades mais desenvolvidas da região, considerada um importante polo industrial nos setores de comércio e serviços. A nova unidade é um modelo de franquia recém-lançado pela rede.
 

A marca conta com um leque diversificado de produtos, com mais de 350 opções em seu portfólio, entre peças sociais e casuais, com grande variedade de numeração, atendendo todos os gostos.
 

Serviço Camisaria Colombo Sorocaba Centro
 

Endereço: Rua Sete de Setembro, 38 - Centro CEP: 18035-000
 

Horário de funcionamento: De Seg a Sex das 08 as 19h Sábado: das 8h as 15h.
 

WhatsApp Loja: (67) 99681-4955
 

Sobre a Colombo
 

Fundada em 1917, em São Paulo, a Camisaria Colombo nasceu e se consolidou como uma rede de vestuário masculino. Hoje, é referência no varejo de moda, com mais de 100 operações distribuídas por todo o território nacional. Em 2007, a marca inaugurou seu e-commerce, ampliando, assim, a capilaridade e os pontos de contato com seu público. Baseada em pilares como vestir-se bem, com qualidade e pagando um preço justo, a rede comercializa, hoje, roupas masculinas sociais e casuais, cintos, além de algumas peças de vestuário feminino. https://www.camisariacolombo.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.