14/09/2021 às 20h01min - Atualizada em 14/09/2021 às 20h01min

Iguatemi anuncia programação da 5ª edição do Iguatemi Talks Fashion

Conferência reúne nomes da moda internacional e nacional para programação de 19 a 20 de outubro

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers, apoiadora da moda nacional e internacional e administradora do Iguatemi Alphaville, em Barueri, anuncia a 5ª edição do Iguatemi Talks Fashion, que irá acontecer de 19 a 20 de outubro. Depois do sucesso do ano passado, a conferência de 2021 segue no modelo digital, que conta com plenárias transmitidas online para o mundo inteiro e workshops presenciais, com número limitado de pessoas. Os ingressos já podem ser adquiridos por meio do site iguatemitalks.com.br. Reforçando o pilar de responsabilidade social da Iguatemi, parte da renda arrecadada será destinada para uma instituição selecionada.

A conferência conta com um line up formado por renomados profissionais do mercado que irão abordar temas do universo da moda, design, sustentabilidade, negócios, criatividade e tendências. Seguindo a proposta de informar e inspirar o público, o Iguatemi Talks Fashion é reconhecido por trazer conteúdos relevantes, atuais e inéditos. A iniciativa tem a proposta de informar e inspirar o público, disseminando conteúdos relevantes e inéditos. Para conferir esta programação, os participantes poderão contar com duas opções de ingressos: “Day Pass” - virtual, onde será possível acompanhar as plenárias, e também o “Workshop” - presencial, que contará com vagas limitadas. Em 2020, o Iguatemi Talks Fashion contou com 20 mil inscritos para assistir os três dias de conteúdo apresentado pelos mais de 45 palestrantes.

Um dos nossos objetivos na conferência é aproximar o público das tendências do Brasil e do mundo, trazendo um olhar diverso e contemporâneo sobre a moda que nos instigue a repensar o nosso próprio olhar para o futuro. Costumo dizer que a moda é a antena do nosso tempo e esta é a essência da nossa conferência: inspirar, trazer novidades, estimular conversas e debates sobre os assuntos mais relevantes para a nossa indústria nos dias de hoje”, afirma Carlos Jereissati, CEO da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.  

Programação

Especialmente para esta quinta edição, o evento irá receber grandes nomes internacionais: a cineasta americana Sofia Coppola conversa com Georgina Brandolini. A diretora criativa, editora e consultora de moda italiana Giovanna Engelbert é entrevistada por Paula Merlo, que é diretora de conteúdo da Vogue. O presidente e CEO da Gucci, Marco Bizzarri participa do painel de moda e business, intermediado pelo CEO da Tilting the Lens, Sinéad Burke. A autora do livro "This Chair Rocks - A Manifesto Against Ageism", Ashton Applewhite, conversa com Silvia Ruiz, colunista do UOL. Maria Cornejo e Marysia Woroniecka, sócias da marca Zero + Maria Cornejo abordarão a sustentabilidade na moda. A diretora de arte e consultora de moda Sofia de Betak bate um papo com Barbara Migliori.

Nos nomes nacionais destaque para: Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva e da AR&Co, Natalie Klein, fundadora e CEO da empresa multimarcas NK e Pedro Bartelle, CEO do Grupo Vulcabras, dividem painel de negócios intermediado pelo jornalista e editor da revista Exame, Ivan Padilla. O jornalista da Revista Piauí João Batista Jr. conversa sobre fantasias de carnaval com a estilista Michelly X. Os estrangeiros Dominique Oliver, CEO da AMARO e Emilly Ewel, sócia-fundadora da Pantys, contam sobre as oportunidades de empreender no Brasil com a intermediação de Daniel Bergamasco, diretor da GQ. Rachel Maia, CEO da RM Consulting - Consumer Goods & presidente do Conselho Consultivo UNICEF, entrevista os criadores do Projeto Sankofa, Rafael Silverio e Natasha Soares.

Dudu Bertholini comanda papo sobre moda vintage com Fabio Bechepeche, da New Division, e com Marcelo Sommer. A fundadora da Feira Preta Adriana Barbosa, entrevista o estilista baiano Isaac Silva, sobre a sua trajetória na moda. Chris Bicalho, Vice-Presidente do STB/GATE, comanda duas conversas com as badaladas escolas de Moda: Central Saint Martins e LCI Barcelona.

Como sustentabilidade não pode faltar na pauta, o CEO de Etiqueta Única, Nelson Guimarães Barros Neto e a diretora criativa e fundadora da MH Studios, Maria Helena de Queiroz, batem um papo sobre economia circular e resale. O jornalista Sylvain Justum aborda a pauta inclusão do deficiente físico na moda com Felipe Crepaldi, head de estilo da Reserva e Stefano Carta. A especialista em tendências Iza Dezon apresenta palestra sobre propósito coletivo.

Este ano, a programação contará com pílulas de conteúdo entre os painéis. Serão cinco minutos com muita informação de moda de forma leve e criativa. A jornalista Maria Prata bate um papo rápido sobre negócios com grandes CEOs brasileiros. Já o estilista Luiz Claudio da marca Apartamento 03 participa para falar sobre processo criativo.

Nos workshops, o artista Felipe Jardim mostra a criatividade de suas ilustrações. Logo depois, Fernanda Guimarães do TikTok comanda uma masterclass com os creators Mitcho MezzomoJordanna Maia e Mirella QuallaPedro Andrade e Paula Kim apresentam uma aula sobre moda, design e sustentabilidade. Para finalizar o dia, a influenciadora Isa Domingues conta um pouco dos seus segredos para arrasar nas live commerce.

Hashtag: #iguatemitalks

Iguatemi Talks Fashion

Data: 19 e 20 de outubro de 2021

Horário: De 9h às 18h no dia 19/10 e de 9h15 às 18h05 no dia 20/10

Ingresso Day Pass Virtual: R$ 90,00

Ingresso Workshop Presencial: R$ 70,00

www.iguatemitalks.com.br

Sobre o JK Iguatemi:

Projetado sob novo conceito de shopping center, desde 2012, o Shopping JK Iguatemi reúne arte, moda, entretenimento, lazer, tecnologia, cultura, design, gastronomia e excelentes serviços em um único lugar. Faz parte do seu DNA os pilares de inovação e experiência, fazendo com que cada visita seja única e proporcionando oportunidades diferentes e inéditas para todos os públicos. Com a expertise e o diferencial em oferecer o mais completo e diversificado mix, o JK Iguatemi inova com qualidade e antecipa tendências para continuar sendo referência no setor. Para mais informações visite www.jkiguatemi.com.br.

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville

Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 150 lojas, restaurantes, cafés, docerias, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com a exclusiva sala Júnior, salas VIP e com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco. www.iguatemialphaville.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.