14/09/2021 às 18h40min - Atualizada em 14/09/2021 às 18h40min

Mazars participa de debate sobre a ampliação de oportunidades de exportação para o Brasil

Evento será no dia 22 de setembro, às 10h. Entre os participantes, Everton Paetzold, sócio de auditoria da Mazars, irá compor a mesa-redonda, que contará com a presença especial do embaixador do Brasil na França, Luís Fernando Serra

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação Pixabay

A Mazars, auditoria e consultoria empresarial, participará do webinar gratuito "Panorama atual e perspectivas do acordo entre Mercosul e União Europeia". O evento será realizado pela Câmara de Comércio França-Brasil, no dia 22 de setembro, às 10h. Minutos antes do evento, os interessados devem acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=VjkJjUjecW0 .
 

Além da palestra com o embaixador do Brasil na França, Luís Fernando Serra, a mesa-redonda será composta por: Everton Araken Paetzold, sócio de auditoria da Mazars em Curitiba e Líder de Agronegócio; Germano Paciornik, da Trajano Neto & Paciornik; Ammar Hussein, managing partner da Hussein KS; e Marcus Vinícius Aguiar, da Renault do Brasil.
 

Os participantes falarão sobre as perspectivas, os entraves e o panorama atual que envolvem o acordo entre o Mercosul e a União Europeia e a importância dos marcos regulatórios para a atração de investimentos ao Brasil também será abordada.
 

"As possíveis negociações entre o Mercosul e a UE podem impactar na redução de barreiras tarifárias, ou seja, ampliar as oportunidades para o Brasil exportar, além de beneficiar a vinda de produtos da Europa com custo mais baixo, sendo positivo para toda a cadeia de comércio", afirma Everton Araken Paetzold.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.