14/09/2021 às 14h45min - Atualizada em 14/09/2021 às 14h45min

Baccio di Latte abre unidade no Iguatemi Esplanada

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A Bacio di Latte, uma das principais referências em gelatos artesanais do país, acaba de inaugurar uma unidade no Iguatemi Esplanada, localizado na divisa entre Sorocaba e Votorantim (SP). A gelateria foi criada há 10 anos pelos irmãos milaneses Edoardo Tonolli e Luigi Tonolli e pelo escocês Nick Johnston, que se uniram para oferecer aos brasileiros um gelato típico italiano.

 

O diferencial da marca é a produção artesanal com seleção especial de ingredientes. Entre os ingredientes usados no preparo dos gelatos estão chocolates belga e amazônico, pistache italiano de Bronte, na Sicília, avelãs do Piemonte, morangos do Sul de Minas Gerais, doce de leite uruguaio.  Ao todo, são 22 opções de sabores de gelato, além de um cardápio completo de bolos, tortas, barras de chocolate e milk-shakes e cafés.

 

Entre os sabores mais procurados estão o Cioccolato Belga, Cioccolato Diet, uma versão sem açúcar feita com chocolate belga, Pistacchio, Cremino, sabor tradicional de Turim com camadas de creme de avelãs, o Giandujotto, gelato de chocolate com avelãs, Cacau e Pecan, combinação do chocolate amazônico 70% com nozes pecan, e a Paçoca Crocante.

 

A gelateria Baccio di Latte está localizada no Piso Sorocaba – Ala Sul do shopping Iguatemi Esplanada.

 

Sobre o Shopping Iguatemi Esplanada

Fruto da união da história que o shopping Esplanada construiu na região de Sorocaba com a expertise e qualidade da marca Iguatemi, o Iguatemi Esplanada é um dos maiores complexos de uso misto do interior de São Paulo, unindo o shopping, uma torre comercial e uma residencial ainda em construção. O empreendimento tem um mix completo com 390 lojas, 40 operações de alimentação, sendo 10 restaurante. O shopping também possui 10 salas de cinema da Cinépolis, das quais 3 são salas VIP, além de um estacionamento com 4.200 vagas, sendo 2.000 delas cobertas e uma vaga elétrica. Mais do que isso, o Iguatemi Esplanada oferece serviços exclusivos, como o Posto de Emissão de Passaportes da Polícia Federal, e tem como missão proporcionar experiências únicas para seus clientes. Com a expansão em 2013, o Iguatemi Esplanada passou a contar com uma área bruta locável (ABL) de 63.890 m². A ala já existente, denominada Ala Norte, possui 23.890 mil m² de ABL e a Ala Sul, com 40 mil m².

 

Serviço:

Inauguração Gelateria Baccio di Latte

Local: Piso Sorocaba – Ala Sul do Iguatemi Esplanada

 

Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 - Parque Bela Vista – Votorantim

Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba

Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemi.com.br/esplanada

 

Siga o Iguatemi Esplanada Shopping nas redes sociais

Instagram - @iguatemiesplanada

Facebook - facebook.com/iguatemiesplanada


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.