08/09/2021 às 23h12min - Atualizada em 08/09/2021 às 23h12min

Está chegando em São Roque a nova unidade da melhor franquia odontológica do Brasil: Odontospecial.

Seguindo a experiência e direcionamento do Dr. Felipe Abreu (CRO 110635), sócio fundador da Odonto Special, os dentistas são treinados e atualizados para oferecerem um tratamento completo, seguro, efetivo e humanizado. A Odonto Special conta também com a simpatia de Sabrina Sato e um forte suporte de tecnologia, conforto e preço justo.

 
Ao fazer uma avaliação gratuita na Odonto Special, o paciente tem à sua disposição câmera intraoral de alta tecnologia que aumenta o tamanho da imagem, trazendo segurança ao paciente e transparência com relação ao planejamento do tratamento. Além disso, a clínica pode diagnosticar cáries, trincas e inflamações que não seriam possíveis a olho nu, prevenindo problemas maiores no futuro. O paciente poderá constatar visualmente e na hora possíveis problemas de saúde que poderão ser prevenidos a partir da qualidade no atendimento de nossos dentistas e equipamentos de ponta.


Tudo isso, em uma arquitetura que proporciona muito conforto e bem-estar. A Odonto Special oferece ambientes modernos, amplos, harmonizados, higienizados e decorados, possibilitando aos pacientes muita segurança. A clínica disponibiliza também WIFI e outras tecnologias para total comodidade.

Temos dias especiais para o tratamento de crianças na Odonto Kids e para a melhor idade, tudo com hora marcada para evitar que nossos clientes percam tempo e possam manter o distanciamento social.

Além disso, a Odonto Special oferece o Home Care, para nossos pacientes que tenham limitações de mobilidade e precisem de atendimento domiciliar.

A partir da primeira semana de Outubro, a Odonto Special São Roque irá oferecer serviços de clinica geral, implantes, ortodontia com tecnologia “invisível”, periodontia, cirurgias e harmonização facial.

Endereço:
Rua Marino Camurça, 126 ao lado do correio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.