08/09/2021 às 22h43min - Atualizada em 08/09/2021 às 22h43min

Espaço Ewaá traz os melhores restaurantes de São Paulo para o centro de Alphaville

Supra di Mauro Maia, badalado restaurante italiano do Itaim, abre a série com almoço especial preparado pelo renomado chef

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Reserve em sua agenda o horário do almoço no próximo dia 17 de setembro. Nesta data, o Espaço Ewaá começa a realizar em seu terraço um sonho de todos os moradores e frequentadores de Alphaville: saborear o melhor da culinária dos principais restaurantes de São Paulo sem sair do bairro. E quem abre a série de experiências gastronômicas é o renomado “Supra di Mauro Maia”, com menu especial preparado pelo chef que dá nome ao restaurante italiano localizado no Itaim Bibi.

 

As principais marcas do chef Mauro Maia são a excelência, transparência e perfeccionismo na elaboração de seus pratos. O Supra oferece uma experiência gastronômica italiana completa, fazendo da casa de Mauro Maia uma referência em gastronomia italiana.

 

A refeição que será preparada no Espaço Ewaá será composta por um menu com couvert, entrada, prato principal, sobremesa e uma taça de vinho. Além do almoço, os participantes concorrem a um jantar no próprio Supra para duas pessoas e a um outro sorteio de um presente do Ewaá.

 

O chef Mauro Maia tem como propósito servir sempre os melhores pratos italianos. Tem perfil empreendedor, sendo formado em Administração de Empresas e tendo atuado em diversos segmentos econômicos. Mas a paixão pela cozinha sempre esteve presente, tendo concluído seu Master em cozinha italiana pelo I.C.I.F. (Costigliole d’Asti, Itália) em 2000. Estagiou durante a faculdade com o Master Chef Erick Jacquin, hoje seu grande amigo. Em 2014 abriu o Supra di Mauro Maia, um sucesso desde então.

 

Serviço:

Supra di Mauro Maia no Espaço Ewaá

Data/hora: 17 de setembro, 2021 – 12h30

Local: Terraço do Ewaá - Av copacabana 325 - Alphaville

Reservas: (11) 98112-8882 (vagas limitadas)

Valor: R$ 199,00 por pessoa – menu completo + água sem gás

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.