06/09/2021 às 14h45min - Atualizada em 06/09/2021 às 14h45min

Idosos de 85 anos ou mais recebem 3ª dose nesta quarta-feira em São Roque

Confira o cronograma da semana

- Foto: Evander Portilho

A Prefeitura de São Roque irá aplicar a dose adicional (3ª dose) da vacina contra a Covid-19 em idosos de 85 anos ou mais nesta quarta-feira (08). A imunização acontece das 8h às 12h, tanto nos postos de saúde dos bairros, quanto por meio do sistema drive-thru, com entrada pelo Estádio do Quintinão.

É importante ressaltar que a vacinação é destinada apenas aos idosos que já tenham sido imunizados com as duas doses da AstraZeneca ou Coronavac há pelo menos seis meses.

Os munícipes devem apresentar um documento original com foto, CPF e a carteirinha de vacinação.

No mesmo dia também será realizado um drive-thru específico de 2ª dose da AstraZeneca, para todos os lotes já divulgados. A ação acontece das 16h às 20h, com entrada pelo Estádio do Quintinão e todos os devem apresentar os documentos já citados.

A Prefeitura também já estabeleceu o cronograma para o restante da semana. Confira abaixo, mas lembre-se que alterações podem ser realizadas dependendo da chegada de novas doses e lotes ao município.

Quinta-feira (09)

Na quinta-feira, dia 9 de setembro, será realizado um novo drive-thru, para aplicação da 2ª dose da Coronavac / Sinovac, que contará com um lote novo (o 210361) além dos já divulgados. A ação acontece das 8h às 18h, com entrada pelo estádio do Quintinão.

Sexta-feira (10)

A sexta-feira, dia 10 de setembro, será dia de primeira dose contra o coronavírus. Nos postos de saúde, a imunização acontece das 8h às 12h, para adolescentes de 12 a 17 anos, sendo que os jovens devem apresentar todas as documentações já informadas em outras ações de imunização.

A vacinação também acontece no Recanto da Cascata (para pedestres), também das 8h às 12h, mas desta vez voltada para todos os munícipes de 12 anos ou mais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.