06/09/2021 às 14h21min - Atualizada em 06/09/2021 às 14h21min

Alunos da rede municipal de Cotia recebem material escolar

Entregas fazem parte do cronograma estabelecido no início do ano

- Foto: Alexandre Rezende
Assessoria de Imprensa

Em agosto, a rede municipal de educação de Cotia retomou as atividades presenciais, em esquema de rodízio, e, para a continuidade do ano letivo, a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Educação, está entregando o kit de material escolar (2º semestre). As próprias unidades escolares serão responsáveis pela distribuição dos kits aos alunos de acordo com um cronograma que será definido pela escola. Os pais estão sendo informados sobre a data de retirada. As entregas começaram nesta semana.

De acordo com o prefeito de Cotia, Rogério Franco, as entregas fazem parte do cronograma estabelecido no início do ano pela Educação. “Os alunos receberam o kit completo de materiais no início do ano, mas a gestão se organiza para que um novo kit seja entregue, no 2º semestre, pois os lápis acabam, os cadernos são completamente usados, então é preciso este complemento”, destacou o prefeito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.