03/09/2021 às 14h32min - Atualizada em 03/09/2021 às 14h35min

McDonald’s de São Roque passa por retoques finais antes de ser inaugurado

Nos últimos dias, a fachada do empreendimento passou por processos de montagem e foi preenchida com letreiros e painéis

- Foto: Carlos Mello

As obras de construção do restaurante McDonald’s estão em fase final entre as Avenidas Três de Maio e Tiradentes, no antigo prédio utilizado pelo Colégio Objetivo, em São Roque, e deve ser inaugurado na próxima quinta-feira (09). A construção foi iniciada em abril e, nesta semana, o JE esteve no local acompanhando o trabalho das equipes que ajustam os últimos detalhes do prédio, representado como uma loja conceito que é uma das três unidades mais modernas do Brasil.

Nos últimos dias, a fachada do empreendimento passou por processos de montagem e foi preenchida com letreiros e painéis. A equipe da CPFL também tem realizado trabalhos relacionados à parte elétrica e profissionais de jardinagem continuam com a construção do jardim nos entornos do restaurante.

Atualmente, a única unidade do restaurante drive-thru mais próxima e em funcionamento é a localizada na Rodovia Castello Branco, no Shopping Catarina Fashion Outlet.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.