31/08/2021 às 14h22min - Atualizada em 31/08/2021 às 14h22min

Sorocaba é a primeira cidade a receber novo modelo de operações do Sebrae-SP

Inauguração oficial aconteceu nesta terça-feira (31)

- Créditos: Flávio Florido / Carlos Raphael do Valle Eireli
Assessoria de Imprensa

O Sebrae-SP escolheu a cidade de Sorocaba para ser a primeira a receber seu novo modelo de operações dos escritórios regionais. A inauguração oficial do novo escritório aconteceu às 12h desta terça-feira (31). A nova sede da entidade no município está localizada na Avenida São Paulo, 1.182, no bairro Além Ponte. O telefone segue sendo o (15) 3229-0270.

O novo modelo de operações transforma o antigo modelo de atendimento em um verdadeiro ambiente de negócios. Donos e donas de pequenas empresas, além de pessoas interessadas em empreender, vão encontrar no novo Sebrae de Sorocaba uma experiência completamente diferente com espaços de coworking, lounge, cafeteria, autoatendimento, estúdio e novas salas de capacitação.

"Nossa infraestrutura está preparada para manter os clientes e parceiros dentro do Sebrae. O espaço não é mais nosso, mas sim deles. Transformamos o escritório em um ambiente de negócios favorecendo o networking e o apoio constante do Sebrae enquanto empreendedores e empreendedoras trabalham aqui conosco, em nosso coworking. Queremos cada vez mais participar do dia a dia desses clientes para ajudá-los a crescer de forma sustentável e competitiva no mercado", explica o gerente regional do Sebrae-SP em Sorocaba, Alexandre Martins.

De acordo com Martins, Sorocaba foi escolhida para ser a primeira cidade para implantar o novo modelo de operações do Sebrae-SP porque possui um potencial empreendedor muito grande, atendendo uma região com cerca de 2,1 milhões de pessoas, mais de 215 mil empresas e um ecossistema de inovação e tecnologia em pleno desenvolvimento. "Atento a todo esse potencial, o Sebrae-SP tem como expectativa ampliar o volume da competitividade das micro e pequenas empresas de Sorocaba a partir da geração de novos negócios. Nós queremos unir e mobilizar a comunidade, instituições de ensino superior, iniciativa privada e governos para discutirmos pautas importantes sobre os desafios e oportunidades do município para criarmos novos modelos de negócios em todos os setores, como comércio, serviços, indústria, agro e economia criativa, sempre com foco na inclusão produtiva, gerando ocupação e renda para a população visando o desenvolvimento local e regional", finaliza Martins.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.