28/08/2021 às 17h32min - Atualizada em 28/08/2021 às 17h35min

Prefeitura vacina jovens de 16 anos ou mais na segunda-feira dia 30

Na terça-feira dia 31 serão vacinados os adolescentes de 12 a 15 anos em drive-thru no Recanto da Cascata das 8 às 16 horas

- Jornal da Economia
Redação
Foto: Evander Portilho

A Prefeitura de São Roque aplica na segunda-feira, 30 de agosto, a 1ª dose da vacina contra a covid-19 para jovens de 16 anos ou mais (sem comorbidades) e adolescentes  de 12 a 15 anos que tenham comorbidade ou deficiência física. A imunização acontece nos postos de saúde dos bairros e no Recanto da Cascata, para pedestres, das 8h às 12h.
Os adolescentes devem estar acompanhados de um responsável, mas caso o adulto não possa comparecer o jovem, ele deve levar um termo de consentimento que está disponível no site da Prefeitura de São Roque (https://cutt.ly/AWs2MYo), nos postos de saúde dos bairros e no prédio da Vigilância em Saúde (ao lado da Praça da República)

É necessário apresentar um documento original com foto do vacinado e responsável, CPF e comprovante de residência no nome do responsável. E atenção! Aqueles que tenham comorbidades ou deficiência física devem apresentar também um documento que comprove a condição de saúde, de acordo com critérios já divulgados anteriormente.

Adolescentes de 12 a 15 anos serão vacinados na terça-feira no sistema drive-thru

O Prefeito Guto Issa anunciou neste sábado, 28 de agosto, que São Roque irá realizar a aplicação da 1ª dose contra o covid-19 para adolescentes de 12 a 15 anos (sem comorbidades) na terça-feira, dia 31 de agosto, através do sistema Drive-thru no Recanto da Cascata.
A vacinação será realizada  das 8h às 16h, com entrada pelo estádio do Quintinão.

A prefeitura informou que serão duas mil doses disponíveis no dia e, se necessário, haverá distribuição de senhas no local. É necessário apresentar um documento original com foto do vacinado e responsável, CPF e comprovante de residência no nome do responsável.

Adolescentes de 12 a 15 anos serão vacinados na terça-feira dia 31 em drive-thru no Recanto da Cascata
Foto: Evander Portilho


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.