24/08/2021 às 15h29min - Atualizada em 24/08/2021 às 15h31min

Vereadores homenageiam profissionais da saúde pela luta contra a Covid-19

Parlamentares destacaram que cabe a eles manifestar toda a gratidão à classe

- Fotos: Divulgação
Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de São Roque aprovou recentemente as Moções de Congratulações 292 e 293/2021, como forma de homenagear a equipe médica, enfermeiros e demais funcionários dos Hospitais Santa Casa e São Francisco que, segundo o Legislativo Municipal, atuaram com bravura, zelo e carinho empregados na luta contra a Covid-19.

A propositura foi sugerida pelos vereadores Dra. Claudia Pedroso, Toninho Barba, Clóvis Ocuma, Diego Costa, Guilherme Nunes, Toco, Julio Mariano, Paulo Juventude, Rafael Tanzi, Thiago Nunes e William Albuquerque.

De acordo com os parlamentares, os profissionais da área de saúde foram os que mais batalharam durante toda a pandemia de coronavírus. “Esses guerreiros merecem os nossos aplausos, toda a nossa consideração e o nosso muito obrigado pela dedicação e empenho, pois temos certeza que inúmeras vidas foram salvas graças a esses heróis que não mediram esforços para enfrentar as adversidades da Covid-19”, declararam os vereadores.

Os vereadores ainda destacaram que cabe a eles manifestar toda a gratidão e registrar a importância de se empunhar a bandeira da saúde para que os serviços oferecidos ao munícipe são-roquense sejam cada vez melhores.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.