24/08/2021 às 14h18min - Atualizada em 24/08/2021 às 14h18min

Iguatemi Esplanada anuncia marcas inéditas na região

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O Iguatemi Esplanada, localizado entre as cidades de Sorocaba e Votorantim (SP), segue com um forte trabalho de reforço de seu mix de produtos e serviços e anuncia a instalação de novas marcas, algumas inéditas na região. Além da Carter’s, que inaugurou sua primeira loja no interior paulista no último dia 20 de agosto, o shopping irá receber nas próximas semanas marcas importantes do varejo, estética e gastronomia como Coco Bambu, Mary Mell, Boali, Chilli Beans Vista, Adcos Cosméticos e a gelateria Bacio di Latte.

 

Desde o início de 2021 cerca de 15 novas marcas abriram lojas no empreendimento, trazendo ao consumidor da região de Sorocaba mais opções de compras, lazer e gastronomia. Entre as marcas que abriram suas portas no Iguatemi Esplanada estão Lilly Estética, Luiza Barcelos, Criamigos, Audithorium, N1 Fitness.

 

Carter’s

 

A Riachuelo, revendedora oficial de Carter’s no Brasil, inaugurou no último dia 20 de agosto, a décima primeira loja da marca internacional de roupas para bebês e crianças. Localizada no Piso Sorocaba – Ala Sul do Iguatemi Esplanada, a loja vai ampliar o mix do segmento infantil do shopping, trazendo de qualidade a um bom custo-benefício para bebês e crianças até cinco anos, desde a categoria de vestuários até acessórios, mochilas, babadores, entre outros.

 

A inauguração faz parte do plano de expansão da Riachuelo que tem como meta abrir 60 lojas nos dez anos de contrato vigente da parceria com a marca Carter’s.

 

No próximo dia 30 de agosto o Iguatemi Esplanada inaugura outra marca inédita na região, o Coco Bambu, restaurante especializado em frutos a base de frutos do mar. Ocupando uma área de cerca de 2.200 m², o Coco Bambu terá capacidade para receber 550 pessoas e contará com um palco para música ao vivo, espaço “Pet Friendly”, Espaço Kids com apoio de monitores, bar americano com TVs transmitindo canais de esportes, sanitários exclusivos para pessoas com mobilidade reduzida, três salões de eventos e equipados com sistema de completo de som e imagem. As reservas já podem ser feitas através de seu site ou aplicativo. Basta clicar no link e fazer a reserva https://go.tagme.com.br/cocobambusorocaba.

 

Até o final de 2021 novas operações devem abrir suas portas, fazendo com que Iguatemi Esplanada tem um mix cada vez mais diversificado e qualificado.

 

Sobre o Iguatemi Esplanada

Fruto da união da história que o shopping Esplanada construiu na região de Sorocaba com a expertise e qualidade da marca Iguatemi, o Iguatemi Esplanada é um dos maiores complexos de uso misto do interior de São Paulo, unindo o shopping, uma torre comercial e uma residencial ainda em construção. O empreendimento tem um mix completo com 390 lojas, 40 operações de alimentação, sendo 10 restaurantes, com a inauguração do Coco Bambu prevista para julho de 2021. O shopping também possui 10 salas de cinema da Cinépolis, das quais 3 são salas VIP, além de um estacionamento com 4.200 vagas, sendo 2.000 delas cobertas e uma vaga elétrica. Mais do que isso, o Iguatemi Esplanada oferece serviços exclusivos, como o Posto de Emissão de Passaportes da Polícia Federal, e tem como missão proporcionar experiências únicas para seus clientes. Com a expansão em 2013, o Iguatemi Esplanada passou a contar com uma área bruta locável (ABL) de 63.890 m². A ala já existente, denominada Ala Norte, possui 23.890 mil m² de ABL e a Ala Sul, com 40 mil m² de ABL.

 

Serviço:

Novas Lojas 2021

Shopping Center Iguatemi Esplanada

 

Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 - Parque Bela Vista – Votorantim

Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba

Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemiesplanada.com.br

 

Siga o Iguatemi Esplanada Shopping nas redes sociais

Instagram – @iguatemiesplanada

Facebook – facebook.com/iguatemiesplanada


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.