23/08/2021 às 17h37min - Atualizada em 23/08/2021 às 21h08min

São Roque vacina adolescentes de 16 e 17 anos nesta quarta através do drive-thru

Vacinação será exclusiva para as duas faixas etárias

- Foto: Divulgação / Prefeitura de São Roque
Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Evander Portilho

A Prefeitura de São Roque aplicará nesta quarta-feira, 25 de agosto, a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em adolescentes de 16 e 17 anos (sem comorbidades), através do sistema drive-thru. A imunização será exclusiva para as duas faixas etárias, das 8h às 16h, com entrada pelo Estádio do Quintinão.

A imunização acontece com a vacina Pfizer, já aprovada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para imunização de pessoas com 12 anos ou mais. Ao todo, estarão disponíveis 2.000 doses do imunizante e, se necessário, será realizada a distribuição de senhas no local.

Os adolescentes devem estar acompanhados de um responsável, mas caso o adulto não possa comparecer, o jovem deve levar um termo de consentimento que está disponível no site da Prefeitura de São Roque, nos Postos de Saúde e na Praça da República. É necessário apresentar um documento original com foto do vacinado e responsável, CPF e comprovante de residência no nome do responsável.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.