09/12/2014 às 11h04min - Atualizada em 09/12/2014 às 11h04min

Cinco dicas para presentear a esposa no Natal

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Estamos a menos de um mês de uma datas mais importantes do ano, o Natal. Como a data especial está próxima, muitas pessoas já iniciaram os preparativos e foram às compras para presentear os familiares e pessoas queridas. Para ajudar você a acertar em cheio no presente da amada, fizemos uma seleção com cinco ótimas dicas. Confira!

Brincos/Outras joias

Difícil encontrar uma mulher que não goste de ganhar joias, inclusive as que já ganharam as alianças. Só vale lembrar que toda dedicação é pouco aqui, afinal, não vale dar um brinco de uma cor ou com a pedra que a esposa não curte. Se quiser surpreendê-la, além de acertar na peça, encomende o acessório com uma bela frase ou as iniciais de vocês dois.

  Chocolates

Oferecer chocolates para a esposa no Natal não significa que você quer engordá-la! Se a sua amada é extremamente apaixonada por um determinado chocolate, vale presenteá-la com uma caixa do doce que ela mais gosta acompanhada das flores preferidas. Com esses chocolates, os dias de TPM dela estarão contados (pelo menos por enquanto)!

Jantar romântico

Se a sua esposa é do tipo que gosta de comer bem e adora conhecer lugares novos, presenteá-la com um vale jantar em um bom restaurante é uma ótima ideia! Escolha um ambiente agradável e não esqueça de conferir se a casa oferece o tipo de comida que a amada gosta, afinal, você não vai querer vê-la de cara feia, não é mesmo?

Lingerie

Se quiser ousar, escolha uma linda lingerie para fazê-la sentir-se ainda mais sexy e especial. O conjunto está na lista dos presentes que as mulheres mais gostam de ganhar. Você não se arrependerá ao ver o brilho nos olhos dela quando abrir o presente.

Perfume

Mulher adora ganhar perfume, principalmente quando ela sabe que esse foi escolhido a dedo pelo homem que ela mais ama no mundo. Se a sua esposa prefere um aroma mais doce e suave, escolha uma fragrância mais feminina e delicada, mas que tenha personalidade. Já se ela gosta de uma essência menos marcante, opte por um perfume com maior concentração de água e odor mais neutro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.