19/08/2021 às 15h32min - Atualizada em 19/08/2021 às 15h32min

Convidados participaram do Invisalign Experience em São Roque

A ortodontista Mariana Prado apresentou o aparelho que é praticamente invisível, sem fios e metais o aparelho tem também o melhor valor de mercado

- Reportagem: Carlos Mello
Jornal da Economia

Dra Mariana Prado, ortodontista realizou no dia 13 de agosto o  evento Invisalign Experience onde convidou pacientes para realizarem um escaneamento bucal num moderno equipamento 5 D e onde todos puderam conhecer mais o aparelho ortodôntico  Invisalign com nova  tecnologia.

“Convidei alguns pacientes para virem conhecer assim eles tem uma noção de como estão os dentes e como ficará no futuro”, comentou a ortodontista.

Praticamente invisível, sem fios e metais o aparelho tem também o melhor valor de mercado. Segundo a profissional, “é um importante investimento para a saúde bucal e sorriso é um aparelho maleável, transparente, tem um recorte especial para não machucar a gengiva (tecnologia Smart Track).

Uma das vantagens dos alinhadores, comparado ao aparelho fixo é a facilidade para a limpeza pelo fato de ser removível, outro ponto favorável é a sua transparência que o torna praticamente invisível na boca do paciente.

A Dra Mariana Prado mostrou para a reportagem do Jornal da Economia o escaneamento de boca feito pelo moderno equipamento Itero element – 5 D que mostra os dentes da pessoa e em seguida projeta como os dentes podem ficar após o tratamento.

A simulação é feita pelo computador e após o resultado mostrado na tela é feito todo o planejamento para o paciente.

“Nós fazemos as fotos da boca do paciente e dentro desse planejamento é feito o pedido do aparelho que vem dos Estados Unidos. Cada boca tem sua característica própria e com certeza com este tratamento o sorriso fica muito bonito”. Disse a ortodontista

Através do escaneamento é possível fazer uma avaliação bucal, diagnosticando se o paciente tem alguma cárie interproximal ou infiltração por exemplo. O paciente fica sabendo na mesma hora.

Mariana Prado disse que o tratamento é mais rápido, confortável e muito seguro, para você ter uma ideia, crianças à partir de 6 anos podem usar o aparelho.

No consultório estava sendo atendida a fonoaudióloga Cris Pequeno que foi participar da experiência onde foi realizado o escaneamento de sua boca. “Estou super curiosa, usei aparelho fixo por 5 anos e fiquei muito interessada em conhecer essa tecnologia de ponta, depois que recebi o convite fiquei bem animada para fazer essa experiência”. Comentou.

Mariana Prado atende na cidade de Ponta Grossa no Paraná e em São Roque na Rua Rui Barbosa, 556 no centro da cidade. Você pode saber mais sobre o aparelho e outras informações sobre   pelo telefone (11) 4784-5115 ou pelo WhatsApp 91064-3875.


Praticamente invisível, sem fios e metais o aparelho tem também o melhor valor de mercado

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.