16/08/2021 às 21h03min - Atualizada em 16/08/2021 às 21h03min

Espaço Cultural do Iguatemi Esplanada traz a mostra Diversidade

A exposição será aberta ao público no dia 16 de agosto, contará com telas de dois artistas plásticos e tem curadoria de Paulo Giavoni.

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O Espaço Cultural do shopping Iguatemi Esplanada, localizado na divisa entre as cidades de Sorocaba e Votorantim (SP), recebe na próxima segunda (16/08) a mostra “Diversidade – Asas de um mesmo pássaro”. A mostra traz trabalhos de dois artistas plásticos, que abordam as diferentes visões de um mesmo cenário, fazendo uma analogia com as asas de um pássaro, que são diferentes, mas parte de um mesmo ser.

 

“Diversidade” tem a curadoria de Paulo Giavoni. “Se olharmos no espelho, vemos que o lado direito do rosto é diferente do esquerdo. As asas de uma ave também são diferentes, mas são asas do mesmo pássaro que, quando postas na mesma direção, Razão e Fé, elevam o Espirito”, explica Giavoni.

 

“Diversidade” traz trabalhos dos artistas plásticos Di Fogaça e Franco Rodrigo, que ficarão expostos de 16 de agosto a 30 de setembro. Di Fogaça segue a linha surrealista, com foco na sobreposição de imagens. Suas obras são contemporâneas e exploram a arquitetura. Já Franco Rodrigo é artista plástico com influência da na cultura africana e em temas voltados à negritude, resiliência feminina e arte sustentável.

 

As telas estarão expostas de 16 de agosto a 30 de setembro no Espaço Cultural do Iguatemi Esplanada, localizado no Piso Votorantim da Ala Sul do shopping, em frente à loja Cotton On. O espaço está aberto ao público de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h. A entrada é gratuita.

 

Sobre o Shopping Iguatemi Esplanada

Fruto da união da história que o shopping Esplanada construiu na região de Sorocaba com a expertise e qualidade da marca Iguatemi, o Iguatemi Esplanada é um dos maiores complexos de uso misto do interior de São Paulo, unindo o shopping, uma torre comercial e uma residencial ainda em construção. O empreendimento tem um mix completo com 390 lojas, 40 operações de alimentação, sendo 10 restaurantes. O shopping também possui 10 salas de cinema da Cinépolis, das quais 3 são salas VIP, além de um estacionamento com 4.200 vagas, sendo 2.000 delas cobertas e uma vaga elétrica. Mais do que isso, o Iguatemi Esplanada oferece serviços exclusivos, como o Posto de Emissão de Passaportes da Polícia Federal, e tem como missão proporcionar experiências únicas para seus clientes. Com a expansão em 2013, o Iguatemi Esplanada passou a contar com uma área bruta locável (ABL) de 63.890 m². A ala já existente, denominada Ala Norte, possui 23.890 mil m² de ABL e a Ala Sul, com 40 mil m².

 

Serviço:

Mostra “Diversidade – Asas de um mesmo pássaro”

Local: Espaço Cultural do Iguatemi Esplanada, localizado no Piso Votorantim da Ala Sul, em frente à loja Cotton On

Data: de 16 de agosto a 30 de setembro

Horário: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h

Gratuito

 

Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 - Parque Bela Vista – Votorantim

Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba

Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemi.com.br/esplanada

 

Siga o Iguatemi Esplanada Shopping nas redes sociais

Instagram - @iguatemiesplanada

Facebook - facebook.com/iguatemiesplanada


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.