16/08/2021 às 20h25min - Atualizada em 16/08/2021 às 20h27min

Novas lojas enriquecem o mix do Iguatemi Alphaville

Novidades estão em diversos segmentos da área de beleza, decoração, a cuidados com a saúde e gastronomia

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Neste ano especial em que são comemorados os 10 anos da inauguração do Iguatemi Alphaville, o que não falta são novidades para tornar o mix de lojas do shopping ainda mais completo e atraente.

Alguns dos novos estabelecimentos já foram inaugurados no mall como o encantador Gazebo da Tania Bulhões, no piso Xingu. A marca genuinamente brasileira, com mais de 30 anos no mercado, é especializada em produtos de tableware, perfumaria e listas de casamentos e traz uma linha completa de artigos para uso pessoal e a linha casa.

O espaço é o mais novo ponto de venda oficial da grife que encontrou no Iguatemi Alphaville o ambiente ideal para levar adiante a missão de inspirar e encantar com produtos autorais, planejados, criados e pintados por Tania e sua equipe de desenvolvimento, enaltecendo a essência da arte brasileira.

Já os fãs da saúde e boa forma vão encontrar mais um bom motivo para visitar o shopping. Em breve, no Piso Tocantins, abre a Body for Sure, com sua linha completa de produtos para a prática das mais diversas atividades físicas.

Na área de serviços de beleza entram no mix do Iguatemi Alphaville a Botoclinic, maior rede de harmonização facial do Brasil, e a Turquesa Esmalteria & Beleza, que já conta com mais de 70 unidades no país. E para cuidar da saúde dos olhos a Mytho Óticas traz o melhor do mercado, tanto em grifes famosas, como em equipamentos modernos.

A gastronomia também terá novidades e, em breve, recebe o Nattu, especializado em comida orgânica e natural e o Sushi Nouveau com um conceito único voltado para culinária japonesa. Já o Camponesa promete ser a melhor casa da região com seus famosos parmegianas.

“O segmento gastronômico é dos mais relevantes dentro de nosso mix e tem público fiel e cativo durante a semana e aos finais de semana. O interesse do nosso público é aderente à nossa estratégia”, finaliza Vinícius Molina, Gerente Geral do Iguatemi Alphaville.

DE CARA NOVA

 

Na onda das boas novas, a Danki, loja de calçados voltada para o público mais jovem, está com novo visual. O espaço, reúne marcas com atitude e personalidade vibrante, na medida para o comportamento inquieto dos adolescentes.

Um bom exemplo da proposta da Danki é representado pelo tênis franco-brasileiro Vert, produto com grande responsabilidade social e ambiental em toda a cadeia produtiva que segue uma linha vegana. O sucesso da marca é tanto que até Kate Middleton, Duquesa de Cambridge, foi flagrada usando um modelo, segundo nota da revista Vogue.

Quem também traz novidades é a Cia. Marítima, que passou recentemente por uma reforma e reabriu as portas com uma nova coleção de beachwear, especialidade da marca. Na área gastronômica quem apresenta um novo layout é a Kopenhagen, que reinaugurou recentemente o espaço com sua incrível linha de chocolates.


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