16/08/2021 às 17h45min - Atualizada em 16/08/2021 às 17h48min

Empresa Minnas lança `Delícias de São Roque´ em homenagem à cidade

A linha conta com diversas opções e a novidade dos biscoitos de alcachofra e uva

A linha especial Delícias de São Roque é uma homenagem e um presente da Minnas para a sua cidade natal. Pensada para se tornar um verdadeiro atrativo turístico, os produtos chamam atenção para duas grandes riquezas da região como a uva e a alcachofra, além de outras delícias caseiras que fazem parte do repertório de sabores da Minnas.

 

A linha completa de biscoitos Delícias de São Roque conta com sete opções, produzidas sempre com inspiração artesanal e aquele gostinho de estar com quem a gente ama. E as embalagens são um capítulo à parte. O rótulo foi inspirado nos pontos turísticos e belezas de São Roque, traduzidos para uma imagem poética e doce da nossa cidade. Os potes escolhidos para a linha são de altíssima qualidade, reutilizáveis, perfeitos para compor o cantinho do café, em casa ou no trabalho.

 

A linha completa oferece as seguintes opções:

Biscoito de Leite Condensado Biscoito de Nata Biscoito de Leite Condensado com Goiabada Biscoito Anéis de Goiaba Biscoito Recheadinho de Goiaba E os exclusivos: Biscoito de Uva Biscoito de Alcachofra

 

Atualmente, a linha Delícias de São Roque pode ser adquirida na Quinta do Olivardo, mas em breve estará disponível em diversos estabelecimentos da cidade, incluindo a Rota do Vinho.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.