10/08/2021 às 10h57min - Atualizada em 10/08/2021 às 11h00min

SuperCar celebra cinco anos de serviços em São Roque e região

Empreendimento foi inaugurado em 2016 e está localizado na Avenida Brasil

- Foto: Arquivo JE

A SuperCar completou o seu quinto aniversário no dia 1º de agosto, celebrando mais um ano de serviço dedicado aos clientes moradores não só de São Roque, mas também de toda a região. O empreendimento inaugurado em 2016 está localizado no número 157 da Avenida Brasil, e foi idealizado pela empresária Renata Castro, que desde o princípio tinha a proposta de disponibilizar carros que pudessem ser vendidos em um processo menos burocrático e com um atendimento de qualidade.

O espaço possui uma equipe que atua exatamente com este objetivo, o que segundo funcionários, foi determinante para a evolução e expansão da loja.

A empresa conta com uma série de veículos multimarcas usados, de qualidade, revisados e com garantia, além de ter condições exclusivas de financiamento. Também possui desde sempre uma filosofia muito característica com relação ao atendimento, que se resume em tratar os clientes como amigos.

Confira o estoque de carros e motos da SuperCar através do portal da empresa (supercarveiculos.com), ou visite a loja física. Caso não encontre o modelo que deseja, a SuperCar também oferece ajuda na busca por um veículo perfeito para você.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.