02/08/2021 às 19h58min - Atualizada em 02/08/2021 às 19h58min

Iguatemi Esplanada lança wishlist com sugestões para o Dia dos Pais

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Pais executivos ou adeptos do home office, sofisticados, fitness, pais que gostam de gastronomia, que têm um estilo mais casual. Independente do perfil do seu pai, no Iguatemi Esplanada há uma loja com produtos que se encaixam no seu dia a dia. Para comemorar essa data, O Iguatemi Esplanada lançou uma wishlist (lista de desejos) com sugestões de lojas e peças para todos os tipos de pais.

 

Quem tem um pai fitness, que adora praticar atividades físicas, pode encontrar o presente ideal em lojas como Body Plus, Track&Field, Authentic Feed e Adidas. Já aqueles com estilo mais casual, podem ganhar peças da Polo Wear, Richards, Vivara, VR Collezioni.

 

Os pais executivos têm uma vida agitada entre escritório e reuniões e, para eles, filhos podem encontrar o presente perfeito em lojas como Dudalina, Democrata, Via Veneto, Samsung e Samsonite. Como o home office também pede figurino e assessórios adequados, os pais que estão trabalhando neste formato podem ganhar presentes de lojas como Fastshop, Hering, Lupo, Etna e Crocs.

 

A wishlist também traz duas páginas com seleção de presentes feitas pelas influencers Natália Mossin e Valentina Rampini exclusivamente para o Iguatemi Esplanada, além de três playlists exclusivas criadas por Marcelo Faizal, Marcelo Botelho e Guga Guizelini que podem ser conferidas na plataforma do Spotify. A wishlist completa com dicas de presentes de acordo com diferentes estilos de pais pode ser baixado no site do Iguatemi Esplanada: www.iguatemiesplanada.com.br.

 

Iguatemi Daily

 

As redes sociais do empreendimento terão uma programação dedicada para a data, reforçando o propósito da campanha With Love, que já esteve presente no Dia das Mães e Dia dos Namorados. Entre os dias 2 e 8 de agosto, como complemento a campanha de Dia dos Pais, a Iguatemi terá uma série de conteúdos no Iguatemi Daily, plataforma da marca no Instagram @iguatemi. Serão dicas de moda, arquitetura e design, gastronomia, arte e cultura, beleza e lifestyle com profissionais referências no mercado.

 

Nas lives, participarão nomes como Gabriela Pileggi, Robson Hamuche, Leandro Karnal. A programação também contará com dicas de Wishlists com grandes nomes e marcas como Beto Pacheco pela Ermenegildo Zegna, Dudi Machado pela H.Stern, Gabriel Contijo pela Ferragamo e um giro exclusivo com Isabella Fiorentino na Foxton – The North Face – Track & Field.

 

Iguatemi 365s

 

Os clientes também podem aproveitar a facilidade e excelência do Iguatemi 365, o e-commerce da rede, que, recentemente, expandiu e realiza entregas para todo o Brasil. São mais de 400 marcas, sendo 50 exclusivas e 18 mil produtos de diversas categorias como moda, casa, cozinha e bebidas, que são alguns destaques da plataforma. Para acessar, basta entrar em https://www.iguatemi365.com. Para mais informações, basta acessar o site www.iguatemiesplanada.com.br.

 

Sobre o Shopping Iguatemi Esplanada

Fruto da união da história que o shopping Esplanada construiu na região de Sorocaba com a expertise e qualidade da marca Iguatemi, o Iguatemi Esplanada é um dos maiores complexos de uso misto do interior de São Paulo, unindo o shopping, uma torre comercial e uma residencial ainda em construção. O empreendimento tem um mix completo com 390 lojas, 40 operações de alimentação, sendo 10 restaurantes, com a inauguração do Coco Bambu. O shopping também possui 10 salas de cinema da Cinépolis, das quais 3 são salas VIP, além de um estacionamento com 4.200 vagas, sendo 2.000 delas cobertas e uma vaga elétrica. Mais do que isso, o Iguatemi Esplanada oferece serviços exclusivos, como o Posto de Emissão de Passaportes da Polícia Federal, e tem como missão proporcionar experiências únicas para seus clientes. Com a expansão em 2013, o Iguatemi Esplanada passou a contar com uma área bruta locável (ABL) de 63.890 m². A ala já existente, denominada Ala Norte, possui 23.890 mil m² de ABL e a Ala Sul, com 40 mil m².

 

Serviço:

Dia dos Pais Iguatemi Esplanada

Data: até 8 de agosto
Catálogo com dicas de presentes: www.iguatemiesplanada.com.br

 

Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 - Parque Bela Vista – Votorantim

Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba

Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemi.com.br/esplanada

 

Siga o Iguatemi Esplanada Shopping nas redes sociais

Instagram - @iguatemiesplanada

Facebook - facebook.com/iguatemiesplanada


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.