29/07/2021 às 09h30min - Atualizada em 28/07/2021 às 17h24min

Prefeitura de Vargem Grande constrói campo de futebol no Parque do Agreste

Espaço ainda será equipado com alambrado, vestiários e gramado

- Fotos: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista afirmou que os moradores do Parque do Agreste estão ganhando um campo de futebol com medida oficial. De acordo com a administração, o governo já fez a terraplanagem do local, instalou traves e realizou as demarcações.

“Estamos recuperando esta antiga área, que estava degradada e sendo utilizada para depósito de lixo, e a transformando num espaço esportivo. Nosso projeto é em breve gramar o campo, para que os times da cidade e os amadores de futebol de todos os bairros possam bater um bolão. Além de uma escolinha de esportes pra criançada”, destacou o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Danilo Ramos.

No último domingo (25), assim que as traves foram instaladas pelo Departamento de Esportes, as equipes MDV (Parque do Agreste) e PENAROL (São Marcos) já estrearam o novo equipamento de esporte e lazer. A Prefeitura diz que o campo ainda será equipado com alambrado, vestiários e gramado para proporcionar mais segurança e conforto aos usuários.

Segundo Danilo, este investimento faz parte do Programa Aqui Tem + Esporte. “Incentivar e garantir infraestrutura para a prática esportiva é o principal objetivo deste programa. Construímos quadras societys, acabamos de criar a ciclofaixa, estamos instalando academias ao ar livre e playgrounds em vários bairros, e muito mais ainda será feito para promover mais qualidade de vida à população”, disse o secretário.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.