28/07/2021 às 13h01min - Atualizada em 28/07/2021 às 13h01min

Fausto Silva estreia programa na Band em janeiro de 2022

Em janeiro deste ano, Faustão anunciou saída da Rede Globo após 32 anos de carreira na emissora

- Foto: Divulgação

A Band confirmou no fim da última terça-feira (22) que Fausto Silva vai estrear na programação da emissora somente em janeiro de 2022. O dia e horário de sua atração ainda não estão fechados, mas tudo caminha para que seja diária, de segunda a sexta, no horário nobre, ainda que o domingo ainda não seja totalmente descartado.

“A Band confirma para janeiro a estreia de Fausto Silva em sua programação. Toda a produção do programa será feita nos estúdios da emissora em São Paulo, que serão reformulados e adaptados para receber a nova atração”, disse o canal.

Em janeiro deste ano, o apresentador anunciou saída da Rede Globo após 32 anos de carreira na emissora. Para substituir o programa da tarde dominical, a emissora optou por apostar em Luciano Huck. A Globo vai manter o uso do nome Caldeirão do Huck quando o programa for para os domingos devido ao fim do Domingão do Faustão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.