27/07/2021 às 18h31min - Atualizada em 27/07/2021 às 18h31min

Tendências de sapatos do inverno de 2021

Com a chegada do inverno, começamos a pensar em calçados para usarmos em dias mais frios. Os sapatos para o inverno nesse ano de 2021 contaram com calçados que vão desde um estilo clássico até uma referência mais moderna. Além disso, algumas peças apresentam reflexos por conta da pandemia, que prezam mais pelo conforto e lembram muito a ideia do “ficar em casa”.

Conheça algumas tendências de sapatos para o inverno de 2021, que estão bombando na estação.

 

Coturnos

 

Os coturnos são tendência há alguns invernos. Por ser um tipo de bota mais despojado e confortável, os visuais escolhidos acabam ficando mais modernos e propondo certas combinações mais ousadas. Os coturnos podem ser calçados femininos ou masculinos, que combinam muito bem com os dias mais frios e que trazem um estilo mais alternativo e original.

 

Botas “over the knee”

 

As botas “over the knee”, do inglês, acima do joelho, são calçados femininos muito utilizados durante o inverno. Considerada a “mais poderosa” entre as botas, esse calçado tem características como canos justos e longos, além de saltos altíssimos.

Além de proteger as pernas durante a estação mais fria do ano, essas botas trazem um visual mais sensual para as mulheres de personalidade forte. Caso queira sair de um look mais tradicional e encarar o desafio de ter um visual mais impactante, as botas “over the knee” são as mais recomendadas.

 

Tênis branco

 

Considerado por muitos como os tênis mais queridinhos de todos, os tênis brancos continuam sendo uma forte tendência durante o inverno de 2021. Por conta de sua versatilidade, esse tênis combina muito com diferentes tipos de visual, sejam aqueles para ocasiões mais formais ou para eventos casuais.

Uma boa combinação de visual com tênis branco são as calças jeans. Além de serem perfeitas para o clima gelado do inverno, elas podem combinar com qualquer peça de roupa superior. Com isso, o tênis branco também entra de acordo com os looks que preferir.

 

Mocassins

 

O Mocassim é outro calçado que combina muito bem com o inverno. Além de ser uma tendência dessa estação nos últimos anos, esse calçado é um dos mais cobiçados entre as chamadas “fashion girls”, que adoram acompanhar as tendências de moda entre as celebridades femininas.

Além de serem calçados confortáveis, os Mocassins transformam qualquer look em um visual mais descolado, mais “cool”. Para o inverno, esse calçado pode ser usado junto de calças jeans, blazers e suéters. Além disso, há aquelas que preferem ousar e usar os Mocassins com meias, o que não deixa de ser uma ideia ousada.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.