27/07/2021 às 09h00min - Atualizada em 27/07/2021 às 02h57min

Atleta da equipe GUS / Unimed conquista dois ouros e uma prata no Campeonato Brasileiro de Natação

Competição ocorreu entre os dias 23 e 24 de julho, em Belo Horizonte

- Fotos: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sophia Penteriche Marques (14 anos), integrante da equipe de Natação do Grêmio União Sanroquense / Unimed, conquistou duas medalhas de ouro e uma de prata durante participação no Campeonato Brasileiro Infantil de Inverno, realizado entre os dias 23 e 24 de julho, no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. Além dela, o GUS / Unimed também participou com a jovem Bianca Delfini Santos, melhorando algumas de suas marcas e representou São Roque com muita garra e determinação.

As nadadoras foram ao torneio acompanhadas do Professor e Técnico gremista, Emerson Jimenez, que destacou a importância do evento. “Este com certeza foi um momento de grande felicidade na minha carreira, pois foram 479 atletas, divididos em 85 clubes, e nós representamos muito bem o clube”, diz.

Sophia Penteriche Marques sagrou-se campeã nos 100 e 200m costas, vice-campeã nos 200m medley, quarta colocada nos 100m borboleta, sexta colocada nos 400m livre e décima quarta nos 200m livre.

O presidente do GUS, Marcos Guzzon, enfatizou a importância da natação. “Felizmente a nossa natação sempre participa de importantes campeonatos, sejam eles regionais, estaduais e até nacionais. Para nós é um motivo de orgulho sabermos que ao longo desses 75 anos, já formamos inúmeros atletas que se destacaram. Parabenizo ao técnico Emerson Jimenez e as nadadoras Sophia e Bianca pela dedicação”, fala.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.