23/07/2021 às 00h00min - Atualizada em 23/07/2021 às 15h02min

Araçariguama divulga pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho

Ação é realizada com o objetivo de oferecer agasalhos ou cobertores a pessoas em situação de vulnerabilidade no município

- Foto: Divulgação

O Fundo Social de Araçariguama divulgou nesta semana os pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho 2021, realizada na cidade com o objetivo de oferecer agasalhos ou cobertores a pessoas em situação de vulnerabilidade. De acordo com a administração, as doações podem ser feitas no Fundo Social, Assistência Social, CRAS, Prefeitura, CAPS e na Casa do Cidadão, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13 às 17h.

“Se você está aquecido, pense em quem não está. Compartilhe calor em forma de doação. A solidariedade aquece quem passa frio. Faça parte dessa rede, uma simples atitude pode mudar uma vida. Além disso, se precisa ou conhece alguém que necessite de agasalho/cobertor, o Fundo Social está com um bazar beneficente com a doação de roupas e cobertores. As peças podem ser retiradas gratuitamente, conforme a escolha e necessidade da pessoa. Basta ir até o Fundo Social (Rua Coronel Joaquim Augusto, 242, Centro), de segunda a sexta, das 8 às 12h e das 13 às 16h”, diz o informe publicado pelo governo araçariguamense, que destaca a disponibilidade de diversas roupas, acessórios, calçados e demais artigos para os públicos infantil e adulto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.