21/07/2021 às 15h49min - Atualizada em 21/07/2021 às 15h49min

Magnum Construtora promove campanha para facilitar a compra da casa própria

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Durante todo o mês de julho, a Magnum Construtora traz uma série de facilidades e benefícios para quem quer sair do aluguel e comprar a casa própria. Trata-se da campanha promocional “Tá difícil? Vem de Magnum”.

 

Além da entrada facilitada em até 60 parcelas, a promoção oferece premiações para os compradores, como cozinha completa com armários modulados, geladeira, fogão, micro ondas, multiprocessador e jogo de panelas, além de piso laminado na sala e quartos para apartamentos e piso cerâmico para casas em condomínio.

 

Nessa campanha, a Magnum Construtora também vai isentar os clientes que financiarem um apartamento pelo programa Casa Verde Amarela do pagamento do registro do imóvel e do ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis).

 

De acordo com o diretor comercial da Magnum, Carlos Eduardo Puerta Pirani, o momento atual é bastante oportuno para adquirir um imóvel, uma vez que a taxa de juros do crédito imobiliário é a mais baixa de toda sua média histórica. “Nosso objetivo é trazer uma solução para as pessoas que estão enfrentando alguma dificuldade e buscam um imóvel pronto para morar. Por exemplo, aquela pessoa que vai casar ou precisa sair do aluguel, essa é a chance de comprar a casa própria com entrada parcelada em até 60 vezes, entre outros benefícios”, destaca Pirani.

 

A campanha é válida para unidades disponíveis em diversos empreendimentos da construtora, entre eles: Residencial Majestic, Le Parc Cidade, Le Parc Acapulco, Spazio Moinho Velho, Residencial Supremo, Villa De Espanha, Ilha Bela, Residencial Estoril e Reserva do Horto.

 

Todos os empreendimentos participantes e suas respectivas facilidades estão disponíveis no site da Magnum Construtora: www.magnumconstrutora.com.br.

 

Sobre a Magnum Construtora

 

Desde 1980, a Magnum reúne tradição e modernidade para construir novas possibilidades no segmento da construção civil. De uma pequena empresa, tornou-se uma das maiores construtoras do Estado de São Paulo porque soube se adaptar às reais necessidades do mercado, assumindo projetos de todos os portes, desde casas populares, loteamentos e conjuntos habitacionais até edifícios de alto padrão, passando por obras públicas, hotéis, hospitais, entre outros. Sempre se modernizando e acompanhando as mudanças do mercado imobiliário, a Magnum segue ajudando milhares de pessoas a realizar sonhos e a construir um novo conceito de viver bem. Em seu portólio conta com mais de 140 empreendimentos lançados e 20 mil unidades entregues. Outras informações no site https://www.magnumconstrutora.com.br.

 

Serviço

Campanha promocional “Tá difícil? Vem de Magnum”

Validade: até 31 de julho de 2021

Informações: www.magnumconstrutora.com.br

 

Magnum Construtora

Endereço: Rua Julio Marcondes Guimarães, 115 - 8° andar - Campolim – Sorocaba/SP

Contato: (15) 3229.3399


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.