21/07/2021 às 10h00min - Atualizada em 20/07/2021 às 22h42min

Imagens do cotidiano: onde a vida acontece

Francisco Sacramento mostra seu olhar sobre o cotidiano através de sua máquina fotográfica

Observar e registrar os céus no meio de uma tempestade pode parecer coisa de louco. É e não é! Os detalhes da fúria da natureza deslumbra  o observador desde a época das cavernas.

É um continuo contraste entre o olhar, o sentir, o perceber. Olhar o desconhecido, sentir a presença de forças indomáveis, perceber que somos menos do que um grão de areia de areia perdido na imensidão de um deserto.

Fotografar não consiste apenas no apertar de um botão físico ou digital, mas no colocar toda a cultura, conhecimento, sensibilidade no contexto da linguagem fotográfica.

Bom dia!

 

Francisco Sacramento

Palestrante/professor especializado em atendimento ao cliente e gestão de recursos, Francisco Sacramento. Administrador de Empresas Graduado e Pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas – SP, mestre em Administração pela UMESP – Universidade Metodista de São Paulo. Professor, palestrante, fotógrafo, orquidófilo. Membro da Academia de Letras Araçariguama (cadeira Guilherme de Almeida). É autor de artigos científicos ou não publicados na mídia escrita.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.