16/07/2021 às 14h26min - Atualizada em 16/07/2021 às 14h26min

Pulseira riviera: a joia que ganhou o coração das celebridades

Não há como descordar, as joias já se tornaram indispensáveis para complementar um bom look. De olho nas tendências que ganharam o coração de famosas, como Sarah Jessica Parker e Meghan Markle, encontramos a pulseira riviera. Você já ouviu falar sobre ela? Queridinha do momento, a peça é curinga no visual feminino e perfeita para combinar com ocasiões especiais.

Ficou curiosa para saber o que é pulseira riviera e por que ela está fazendo tanto sucesso? Nós descobrimos tudo e preparamos este artigo especialmente para você! Afinal de contas, se as celebridades já aderiram à tendência, está mais que na hora de você arrasar no visual com essa joia de luxo, não é mesmo? Vamos ler mais sobre o acessório? Confira:

O que é pulseira riviera?

A pulseira riviera é uma tendência, e há motivos de sobra para isso. Seja em bijuteria, semijoia ou joia de luxo, ela se destaca pelas pedras alinhadas e, também, pela armação maleável. Como o colar riviera — outro acessório super brilhante e glamouroso — o design da pulseira foi feito para ser ajustado no pulso. Por isso, o tipo de fecho pode variar, assim como o tamanho das pedrarias usadas.

Must-have das famosas

Cravejada de pedras preciosas, como esmeralda, safira, diamante e rubi, a pulseira riviera faz sucesso entre as famosas por sua estética delicada, clássica e elegante. Por isso, o acessório feminino tornou-se o must-have do momento. Perfeito para premiações, tapetes vermelhos, festas glamourosas e outras ocasiões especiais, ele eleva qualquer look.

Por que usar a pulseira riviera?

As pulseiras femininas são super versáteis para complementar o visual. O modelo riviera, que já ganhou o coração das mulheres mundo afora, é um ótimo exemplo de acessório curinga para usar em diferentes ocasiões. Para deixar a escolha de acessórios ainda mais bonita e autêntica, que tal fazer um mix de pulseiras? O design delicado da riviera faz com que isso seja feito com elegância.

Como combinar a pulseira riviera no look?

A pulseira riviera é super fácil de combinar com diferentes tipos de roupas, gostos e ocasiões. Os modelos mais luxuosos, com pedras preciosas, são ótimos para festas, casamentos e outros momentos que pedem uma boa composição de joias no look. Ainda assim, a pulseira riviera também é ótima para tirar do básico os visuais mais simples, dando um realce único para as mulheres. 

Aposte na pulseira riviera para brilhar!

O acessório queridinho das celebs, pode ser seu! Está esperando o que para apostar na pulseira riviera para deixar seu look ainda mais autêntico e fashionista? Em alta, a joia feminina pode ser encontrada em diferentes versões e tem tudo para se tornar o seu favorita por muito tempo. Afinal, além de tudo, também é um item atemporal e que está sempre na moda.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.