16/07/2021 às 14h02min - Atualizada em 16/07/2021 às 14h02min

Joias minimalistas: conheça a tendência dos acessórios delicados

Se você está sempre de olho no que tem feito sucesso no mercado da moda e de acessórios, certamente já notou o sucesso das joias minimalistas nos últimos tempos. Queridinhas entre as famosas, essas joias são clássicas, mas não abrem mão do estilo para deixar o visual deslumbrante, como é o caso do anel solitário ouro.

Perfeito para combinar com qualquer ocasião, ele é um luxo à parte do look feminino. O melhor é que você pode encontrar este anel solitário com diferentes pedrarias, já que a modelagem está em alta. Quer descobrir mais sobre as joias minimalistas e como usá-las para ficar elegante, autêntica e delicada? Então, este artigo foi feito especialmente para você!

O que são joias minimalistas?

O minimalismo está em alta em todo lugar, da decoração para casa às roupas que vestimos. Afinal, a moda é cheia de surpresas. Entre as tendências de joalherias, isso não seria diferente. Ao mesmo tempo em que são desenvolvidas belíssimas e extravagantes coleções de joias, também são criadas joias delicadas, perfeitas para combinar com qualquer gosto e ocasião.

Entretanto, ao contrário do que muitos pensam, as joias minimalistas não tem nada de óbvias. Algumas são mais discretas, já outras apostam com sucesso em detalhes originais e autênticos para fazer a diferença, como as pedrarias, o que deixa o visual mais descontraído e estiloso, mas sem perder a essência delicada.

Por que usar joias minimalistas?

As joias, como o anel solitário de ouro, colares com detalhes sutis e outros acessórios finos, são opções infalíveis para qualquer look, do dia a dia até uma ocasião especial. Versátil, esse tipo de joia é mais encontrada em ouro, ouro branco e ouro rosé, tons clássicos e sofisticados para mulheres elegantes.

Mas essas especificidades não são as únicas vantagens de aderir à tendência. As joias delicadas podem ganhar um novo sentido com o famoso ‘mix de acessórios’. Quando combinados, os anéis ficam ainda mais estilosos. Na foto acima, você consegue ver como essa tendência se destaca. O mesmo vale para as pulseiras delicadas.

Anel solitário e mais joias delicadas para se apaixonar!

Como citamos anteriormente, o anel solitário ouro é um dos favoritos no quesito joias delicadas e minimalistas. Elegante na medida certa, ele ganha ainda mais charme e originalidade nas joalherias com pedras preciosas. Rubi, diamantes, turmalina paraíba e safira são algumas das opções favoritas para combinar com o acessório.

Além do mix de anéis solitários, você também pode fazer um mix entre o anel elos, outra super tendência, com o anel solitário e outros tipos. O mesmo vale para as pulseiras finas, que ganham ainda mais destaque em um mix. Nesses casos, opte por pulseiras de ouro, ouro branco ou ouro rosé para o arranjo perfeito.

Brincos minimalistas: os brincos minimalistas também ganham o coração de mulheres mundo afora. Com um conceito um pouco mais de diversificado, eles são encontrados em diferentes formas, sempre apostando na delicadeza em seus detalhes. Mas não se engane, nem todo brinco pequeno é minimalista. Colares minimalistas: se você ama apostar no mix de colares, essa é a oportunidade perfeita. Afinal, o colar minimalista, com detalhes harmoniosos, é ótimo para isso. Você pode optar por colares com pingentes delicados e finos ao lado de um colar choker mais chamativo para ganhar um bom contraste.

Do anel solitário ouro ao brinco minimalista, opções não faltam para você arrasar nas joias do momento. Gostou das dicas? Deixe seu comentário.


 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.