03/12/2014 às 15h28min - Atualizada em 03/12/2014 às 15h28min

Com Papai Noel, Quinta do Olivardo recria tradição do Natal português

Crianças e turistas que passarem pela Estrada do Vinho durante os sábados de dezembro serão recebidos pelo bom velhinho e por delícias da cozinha

Da Redação - Foto: divulgação
Da Redação - Foto: divulgação

Um cortejo de automóveis marcará a chegada do Papai Noel à Quinta do Olivardo neste sábado (6) às 10 horas. O ‘Pai Natal’, como é chamado o bom velhinho em Portugal, ficará alojado no tonel do restaurante, às margens da Rodovia do Vinho, no km 4, sempre aos sábados, das 10 às 17 horas.

Durante sua estada na Quinta do Olivardo, Papai Noel receberá os turistas que passarem pelo local, além de gentilmente atender aos pedidos especiais das crianças e posar para fotos.

Na cultura portuguesa as comemorações na noite de Natal incluem a consoada, uma ceia a à base de bacalhau, acompanhamentos e vinhos branco e verde. No almoço do dia 25 o prato principal é o cordeiro ao forno. Quem passar pela Quinta do Olivardo aos sábados de dezembro poderá viver o ambiente e a tradição portuguesa desses encontros entre familiares e amigos, alegrados com muito fado, bom vinho, bacalhau e  recheados pela centenária doçaria lusitana. 

Sobre a Quinta do Olivardo

Adega, restaurante, lanchonete e loja de produtos coloniais, vinhos, doces e compotas caseiras. O A Quinta do Olivardo é uma atração turística pela boa comida, ambiente acolhedor e também pela paisagem exuberante. Os parreirais ladeando as instalações reproduzem fielmente o clima bucólico das propriedades rurais da Ilha da Madeira, em Portugal, onde o próprio Olivardo buscou inspiração para construir um dos locais mais visitados da Estrada do Vinho.

A Quinta do Olivardo recebeu por dois anos consecutivos (2013 e 2014) a referência “excelência” concedida pelo Trip Advisor, um guia mundial colaborativo onde os comentários dos frequentadores pontuam o estabelecimento. O restaurante lidera o ranking das pontuações positivas entre os restaurantes da região.

Como chegar

A Adega e Restaurante Quinta do Olivardo está localizada no km 4 da Estrada do Vinho, em São Roque (SP), com acesso pelo km 58,5 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270). Fica a 60 km de São Paulo e a 45 km de Sorocaba. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones (11) 4711-1100 e 4711-1923 ou pelo site www.quintadoolivardo.com.br, onde também estão disponíveis fotos e vídeos.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.