14/07/2021 às 12h53min - Atualizada em 14/07/2021 às 12h53min

Parque Maeda está com funcionamento especial de férias

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação


O Parque Maeda iniciou seu funcionamento especial de férias. Agora o parque abre todas as atividades de lazer também durante a semana, além de sábados, domingos e feriados. As exceções serão às quartas e quintas-feiras, dias em que o local fica fechado. Nos dias de funcionamento o Maeda abre das 9h às 17h. Reservas podem ser feitas aqui: http://parquemaeda.com.br/vendas-online/      

 

Lazer para toda a família

 

O Maeda possui o maior jardim japonês do Brasil e um dos maiores restaurantes self service, entre outros atrativos que fazem do parque um dos mais queridos e visitados no estado de São Paulo.   

 

O Maeda adotou medidas de segurança como disponibilização de álcool em gel à vontade por meio de dispensadores que são acionados com os pés e que estão espalhados pelo parque, determinação do uso de máscaras de proteção e uso de luvas descartáveis no serviço de buffet do restaurante. Além disso, o local reduziu sua capacidade total e adotou um sistema online de agendamento antecipado para controle do público.

 

Para ter acesso ao parque é possível adquirir o passaporte day use. O passaporte é um pacote que já inclui o almoço, passeios como jardim japonês, árvore gigante e rodas d'água, parque aquático, pesca esportiva, passeios de trenzinho e de teleférico, pedalinho e quadriciclo. O belíssimo jardim japonês é uma atração muito procurada com um primoroso projeto de paisagismo, espelhos d'água com carpas orientais, bonsais, ponte japonesa e cascatas.

 

Para chegar ao jardim, o visitante pode utilizar o teleférico – que garante bons momentos de diversão nas alturas e ainda proporciona uma vista panorâmica do parque - ou o trenzinho, outra divertida atração acompanhada por monitores que explicam cada trecho do passeio. Com o passaporte day use, o almoço é à vontade com uma grande variedade de pratos quentes e também inclui bebida não alcoólica. O passaporte pode ser adquirido antecipadamente pelo site: http://parquemaeda.com.br/vendas-online/             

 

O parque aquático do Maeda tem piscinas com toboáguas para crianças e adultos e conta com o apoio e a segurança de monitores e salva-vidas. Há, ainda, passeios de carruagem e a cavalo e voo de helicóptero por todo o perímetro do parque. A vista panorâmica é incrível e atrai muita gente.

 

Pesca esportiva e hospedagem

 

Para quem gosta de pesca esportiva o Maeda é o lugar certo. O complexo de lazer tem quatro espaços diferentes para a prática da pesca, sendo eles: Tancão, Tanques de Engorda, Caiaque Fishing e tanques do próprio parque.  Em todos eles é possível fisgar espécies diferenciadas em meio a uma exuberante paisagem natural, repleta de verde e ar fresco. Vale lembrar que quem adquire o passaporte, a pesca só está inclusa nos tanques do parque, com cinco tanques disponíveis.

 

Para ter uma experiência ainda mais bacana e aproveitar com calma, hospede-se na Pousada Maeda. A pousada já conta com uma piscina privativa e fica ao lado do Parque Maeda. Há apartamentos e chalés para casais e famílias com banheiro, TV, frigobar e roupas de cama e banho.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.