13/07/2021 às 15h52min - Atualizada em 13/07/2021 às 15h54min

Guarda Civil prende homem por tráfico de drogas em Ibiúna

Indivíduo tentou fugir quando percebeu a presença da viatura

- Foto: Divulgação
Assessoria de Imprensa

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ibiúna prendeu, no último sábado (10), um suspeito de tráfico de drogas, no bairro do Paruru, após o individuo se comportar de forma estranha com a aproximação da viatura, o que chamou a atenção dos guardas, que o abordaram.

A suspeita se iniciou após a Guarda notar que o homem desceu ao lado do córrego e pegou algo para entregar a outra pessoa, estando dentro de um carro preto, que saiu de imediato depois da entrega. “A viatura se aproximou e o indivíduo se evadiu. A GCM foi até as proximidades do córrego e, durante a verificação, encontrou uma sacola com várias porções de entorpecentes como cocaína, crack e maconha, além de R$ 250,00 em notas diversas”, disseram as autoridades.

A GCM continuou o patrulhamento pelas vias próximas e encontrou o homem, com as mesmas características e roupas do suspeito. Ao ser abordado, o indivíduo negou ser dono das substâncias, bem com disse que saiu do local para voltar a sua residência. Diante dos fatos, a GCM conduziu o mesmo para a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante, deixado o homem à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.