12/07/2021 às 14h17min - Atualizada em 12/07/2021 às 14h17min

Imagens do cotidiano: onde a vida acontece

Francisco Sacramento mostra seu olhar sobre o cotidiano através de sua máquina fotográfica

Na busca da beleza, do sentimento mais profundo passei a procurar a presença do Criador. Voltei meus olhos e pensamentos para sua presença na grande obra que é a natureza. Assim retornei ás origens e comecei a relembrar as capturas em Preto e Branco.

Então encontrei ambos, o Criador e a sensibilidade, a sutileza, a majestade do Preto e Branco, nesse sentido fui influenciado pelas obras de Ernesto Hass, em Creation, e por Ansel Adams. Agora sou um mero aprendiz, nada mais que isso.

Desejo dias maravilhosos a todos.

Francisco Sacramento

Palestrante/professor especializado em atendimento ao cliente e gestão de recursos, Francisco Sacramento. Administrador de Empresas Graduado e Pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas – SP, mestre em Administração pela UMESP – Universidade Metodista de São Paulo. Professor, palestrante, fotógrafo, orquidófilo. Membro da Academia de Letras Araçariguama (cadeira Guilherme de Almeida). É autor de artigos científicos ou não publicados na mídia escrita.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.