08/07/2021 às 11h30min - Atualizada em 08/07/2021 às 01h42min

Prefeito de Ibiúna apresenta novo Secretário de Segurança Pública

Anúncio foi feito em reunião, na última terça-feira (06)

- Foto: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

O prefeito de Ibiúna, Paulinho Sasaki (PTB), anunciou, na última terça-feira (06), o novo secretário de Segurança Pública Municipal, Marcelo Godinho da Silva, em reunião que aconteceu no Gabinete do prefeito, no Paço Municipal.

Entre as pautas discutidas durante a reunião de anúncio, estavam uma maior fiscalização e orientação das pessoas em situação de rua, aumento da fiscalização de terrenos irregulares e crimes ambientais, além da segurança dos ibiunenses.

“Aproveito a oportunidade para parabenizar o Marcelo, nosso novo secretário de Segurança Pública e agradecer por ter aceitado nosso convite. A Guarda Civil Municipal é um orgulho para nós, ibiunenses, e tenho certeza que continuaremos realizando um grande trabalho e garantindo a segurança do nosso povo”, disse o prefeito.

Quem é o novo secretário?

Marcelo Godinho da Silva é ibiunense e tem 16 anos de experiência na Guarda Civil Municipal, onde já atuou secretário, em 2020; como comandante, em duas oportunidades, entre 2013 a 2014 e 2017 a 2020; como chefe de agrupamento, entre 2011 e 2012; atuação no Setor de Justiça e Disciplina em 2011 e 2012; e duas vezes foi autoridade municipal de trânsito, em 2013 e entre 2017 e 2020, além disso, o novo secretário é bacharel em Direto pela Universidade Paulista, especializado em Gestão Pública Municipal, pela Universidade Federal de São João Del Rei e Pós Graduação Lato Sensu em Segurança Pública, pela Faculdade de São Vicente.

Além de Sasaki e do novo secretário, estiveram presentes na reunião o vice-prefeito, Alexandre Bello; o secretário de Governo, Tiago Albertim; a secretária de Assistência Social, Regiane Rodrigues; o secretário de Administração, Wagner Corrales; o comandante da GCM, Dito dos Santos; o subcomandante, Antônio Moraes e os chefes de agrupamento.

Nova sede GCM

A Guarda Civil Municipal (GCM) terá, em breve, uma nova sede, já que o prefeito Paulinho Sasaki acredita que a corporação deve estar em um ponto estratégico e de maior visibilidade, por isso, nos próximos dias deve ser inaugurado o novo local.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.