07/07/2021 às 12h19min - Atualizada em 07/07/2021 às 12h19min

No Dia do Chocolate, Iguatemi Esplanada oferece o produto em diferentes versões

Assessoria de Imprensa Foto : divulgação


Traduzido do grego como “alimento dos deuses”, o chocolate é um dos alimentos preferidos dos brasileiros. Misturado com frutas, com café, sementes, o chocolate permite várias combinações e está presente na culinária mundial e por isso ganhou um dia especial para ser lembrado e degustado, o dia 7 de julho. O Iguatemi Esplanada conta com várias lojas com produtos à base de chocolate e restaurantes que o escolheram como ingrediente principal de seu cardápio de sobremesas.

 

Tabletes, bombons, trufas, bolos, chocolate quente ou fondue. Independendo do formato, é possível encontrar no Iguatemi todos os tipos de chocolate, do amargo ao branco, do zero açúcar e vegano e da simples barra de chocolate à versão gourmet, com cacau brasileiro premium.

 

Lojas do Iguatemi Esplanada se prepararam e criaram promoções exclusivas para a data. A Kopenhagen, por exemplo, está oferecendo desconto de 20% na compra de tabletes de 90g e 100g da marca até o dia 7 de julho. Já a Brasil Cacau criou promoções exclusivas para tabletes de 20g e trufas da marca. A Cacau Show também colocou em promoção seus tabletes 100g e 20g de vários sabores. O Amor aos Pedações é outra opção para os chocólatras. Além dos bolos, a loja traz mousses e sorvetes com todas as variações do chocolate, além do famoso brigadeiro.

 

Sobremesas

 

No Outback, o chocolate ele pode ser encontrado no Chocolate Fondue, que é composto por uma calda de chocolate belga meio amargo, servida no pão australiano em formato de bowl. O Fondue doce ainda acompanha as guarnições do restaurante: bites de Thunder Brownie cobertos com pasta de KitKat®, frutas de fondue (uva e morango), marshmallow tostado e crumbles de brownie Havanna Thunder.

 

Já o Madero tem em seu cardápio de sobremesas pratos como o brownie e chocolate com sorvete artesanal e o famoso brigadeiro de colher. O El Tranvia, por sua vez, tem o chocolate na sobremesa Torta Negra del Diablo, uma das mais pedidas da casa.

 

Para conhecer o cardápio das lojas de alimentação do Iguatemi Esplanada e escolher a melhor versão de chocolate, basta acessar o site www.iguatemiesplanada.com.br.

 

Sobre o Iguatemi Esplanada

Fruto da união da história que o shopping Esplanada construiu na região de Sorocaba com a expertise e qualidade da marca Iguatemi, o Iguatemi Esplanada é um dos maiores complexos de uso misto do interior de São Paulo, unindo o shopping, uma torre comercial e uma residencial ainda em construção. O empreendimento tem um mix completo com 390 lojas, 40 operações de alimentação, sendo 10 restaurantes, com a inauguração do Coco Bambu prevista para agosto de 2021. O shopping também possui 10 salas de cinema da Cinépolis, das quais 3 são salas VIP, além de um estacionamento com 4.200 vagas, sendo 2.000 delas cobertas e uma vaga elétrica. Mais do que isso, o Iguatemi Esplanada oferece serviços exclusivos, como o Posto de Emissão de Passaportes da Polícia Federal, e tem como missão proporcionar experiências únicas para seus clientes. Com a expansão em 2013, o Iguatemi Esplanada passou a contar com uma área bruta locável (ABL) de 63.890 m². A ala já existente, denominada Ala Norte, possui 23.890 mil m² de ABL e a Ala Sul, com 40 mil m² de ABL.

 

Serviço:

Dia Mundial do Chocolate no Iguatemi Esplanada

Data: 7 de julho

Horário de funcionamento do shopping: de segunda a sábado das 10h às 21h e das 12h às 20h aos domingos

 

Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 - Parque Bela Vista – Votorantim

Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba

Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemiesplanada.com.br

 

Siga o Iguatemi Esplanada Shopping nas redes sociais

Instagram - @iguatemiesplanada

Facebook - facebook.com/iguatemiesplanada


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.