19/04/2013 às 14h55min - Atualizada em 19/04/2013 às 14h55min

Prefeito reabre Base da Guarda Municipal em São João Novo

Mesmo com a chuva que caía, o prefeito Daniel de Oliveira Costa, acompanhado pelo vereador Flávio Brito, reabriu de forma oficial a base da Guarda Municipal em São João Novo.

 

Mesmo com a chuva que caía, o prefeito Daniel de Oliveira Costa, acompanhado pelo vereador Flávio Brito, reabriu de forma oficial a base da Guarda Municipal em São João Novo.

O local, que estava vazio, abandonado e sem estrutura, recebeu a manutenção devida, bem como pintura, colocação de mobiliário, ativação da linha telefônica, além de material para escritório e todo aparato necessário para as ações do dia a dia.

Marcaram presença no ato, os vereadores Kalunga, Guto Issa e Alexandre Mandi, o vice prefeito João Paulo de Oliveira, a primeira-dama Lenice Rodrigues de Oliveira, além de diretores da prefeitura, lideranças políticas da cidade e a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de São Roque, Dalva Domingues de Oliveira.

Ao usar a palavra, o Prefeito Daniel destacou mais o cumprimento de uma meta do Plano de Governo e parabenizou o Vereador Flávio Brito pela parceria. “Hoje estamos aqui mesmo com chuva, pois compromisso assumido e compromisso cumprido. Sabemos da importância da segurança para os cidadãos deste Distrito, e hoje reabrimos com mais estrutura esta base da Guarda Municipal. O local estava abandonado e sem a mínima infra-estrutura, por isso que levamos algum tempo para colocar tudo em ordem. A GCM estará aqui para cuidar do bem público, bem como atender ao cidadão e cooperar com ações no dia a dia. Os bairros mais distantes estavam esquecidos e abandonados. Conosco isso será diferente. Estamos percorrendo as comunidades e realizando inúmeras ações. Fizemos em pouco mais de 100 dias, cerca de 300 ações de relevância, e com certeza aumentaremos ainda mais este índice. Temos dificuldades, pois lidamos com um orçamento da gestão passada, mas com certeza trabalharemos sempre buscando o melhor para as pessoas. Parabenizo o vereador Flávio, que em parceria e com companheirismo, soube entender e trabalhou conosco para que São João Novo voltasse a ser beneficiada. Temos muitas outras conquistas que virão ao longo do mandato, e com certeza vocês serão os maiores beneficiados”, finalizou Daniel.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.