05/07/2021 às 15h40min - Atualizada em 05/07/2021 às 15h41min

Homem furta roupinha de cadela no portão de casa em Sorocaba

Nina usava um moletom que sua dona colocou para protegê-la do frio

- Foto: Reprodução / Internet
Fonte: Portal G1

Uma câmera de segurança instalada na garagem de uma residência, na região central de Sorocaba, registrou um crime no qual a vítima era uma cadelinha. Um indivíduo, não identificado, foi “flagrado” furtando a roupa de Nina no portão da casa da família, na última sexta-feira (02).

Ao Portal G1, a dona de Nina, Sueli Vieira Rodrigues Pinto, afirmou que no momento do ocorrido estava tomando café em uma clínica que fica ao lado de sua casa, onde atua como faxineira.

“Eu cheguei em casa e perguntei onde estava a roupa dela. Meu marido me falou que não sabia. Fomos procurar e não encontramos em lugar nenhum”, contou.

Momentos depois, a moradora recebeu uma mensagem do marido com o vídeo da câmera de segurança de sua casa, mostrando todo o furto. “Falei ‘mas o que é isso?’, não entendi. Fique horas olhando e tentando entender o que tinha acontecido”, declarou.

Nas imagens, é possível visualizar um homem se aproximando da cachorrinha, fazendo carinho e observando o material da roupinha. Em seguida, a cadela se apoia no portão para receber mais carícias, então o rapaz aproveita para tirar o moletom e sair do local.

Roupa nova

Uma veterinária que trabalha com Sueli na clínica ficou sabendo do ocorrido e doou uma roupa nova para Nina no mesmo dia. “Ela ficou com dó e comprou uma roupinha para a Nina”, disse a dona da cadelinha.

Sueli relatou que não esperava pela ação e até se assustou quando Nina entrou em casa vestida com a roupinha. 

“Falei ‘Meu Deus do céu, roubam e colocam roupa na cachorra e ninguém vê'. Fomos olhar na câmera e vi que era a doutora que tinha doado. Ela me mandou mensagem dizendo que tinha dado a roupinha para a Nina”, comentou.

A dona ainda explicou que nenhum boletim de ocorrência foi registrado, mas que toda a ação a deixou surpreendida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.