02/12/2014 às 16h54min - Atualizada em 02/12/2014 às 16h54min

Acerte no presente do seu amor com a ajuda dos signos

Texto: Aline Matos - Foto: Reprodução / Internet
Texto: Aline Matos - Foto: Reprodução / Internet

A chegada do final de ano e dos presentes que se relacionam com essas festas quase sempre trazem dúvidas sobre o que comprar para alguém especial. Os signos podem ajudar nessa tarefa, dando algumas informações privilegiadas para acertar em cheio. Confira algumas dicas para presentear as pessoas de cada signo.

Áries

O espírito aventureiro define esse signo de gênio forte. Pessoas impulsivas e independentes, arianos são bastante espontâneos e sinceros. Por isso, o presente também deve trazer essas fortes emoções. Comprados por impulso, basta bater o olho e lembrar da pessoa que será o presente certo. Uma boa opção são elementos úteis em suas atividades, como equipamentos fitness e mochilas para os esportistas, por exemplo, que serão usados sem espera por eles.

Touro

Um signo de terra e que preza pelo conforto e qualidade, touro geralmente é tranquilo e escolhe seus pertences pela praticidade e beleza. Por esse motivo, os presentes também podem ter um custo mais elevado. Entretanto, basta escolher algo que durará por bastante tempo para deixar os taurinos muito felizes. É importante também se preocupar com os detalhes, um simples presente pode ter uma recepção incrível só pela embalagem ou pela história por trás dele. Bons exemplos podem ser perfumes, roupas, livros e até mesmo joias.

Gêmeos

Os geminianos têm a alma inquieta por natureza. Sempre agitados e ligados às novidades, eles gostarão de algo que remeta ao momento e seja atual. Por também estarem sempre em plena reinveção e busca constante por elementos diferentes, um bom presente pode ser algo que traga algo desconhecido ou uma informação. É o caso de livros, discos, filmes e objetos que envolvam tecnologia.

Câncer

Movidos pelo sentimento, os nativos de câncer geralmente são mais caseiros e familiares. Os presentes perfeitos para eles não precisam ser necessariamente caros, mas devem trazer um sentimento ou história por trás. É importante que esse objeto seja mais do que apenas uma formalidade, mas consiga atingir um laço profundo, memória ou emoção da relação com eles. Essa pode ser a oportunidade perfeita para também assumir um compromisso mais profundo, cancerianos geralmente gostam de relações mais duradouras e receberão bem uma proposta romântica com aliança, à moda antiga.


Leão

Um signo rodeado de positividade, os nativos de leão geralmente se destacam por sua beleza e vaidade, sem falar de sua personalidade mais extrovertida e iluminada. Para eles, aparência é importante no caso do presente, por isso vale a pena investir em um belo embrulho, vistoso e bem decorado. O presente também deve conter um certo elogio, valorizando a pessoa em seus aspectos prediletos. Roupas, cosméticos, joias e bijuterias são perfeitos para eles, principalmente porque poderão ser usados e levados para os mais diversos lugares.

Virgem

É um dos signos mais complexos do zodíaco. As virginianas geralmente são grandes mulheres, admiradas por suas habilidades. Os homens são críticos e práticos, ambos são perfeccionistas e trazem essa característica para as mais diversas facetas da vida. O presente deve ser escolhido com cuidado e trazer uma boa marca para acertar em cheio. A praticidade e o uso em sua rotina também são importantes, por isso um calendário personalizado e com estilo será muito bem-vindo no seu dia a dia. Ele demonstra tanto sua utilidade direta quanto a preocupação em elaborar cada característica com a intimidade que só alguém especial consegue.


Libra

O signo da sofisticação e do belo, o libriano tem um senso estético muito apurado. Além disso, sua visão sobre a realidade também fornece um senso crítico e de ponderação sobre todas as ações e decisões tomadas por eles. O presente, portanto, tem de ser uma escolha acertada que traga a beleza em sua essência. Eles também tendem a não ser muito expansivos, por isso o objeto deve ser discreto e, no entanto, raro e especial. Um clássico óculos Ray Ban, que alia o estilo com a qualidade, é uma peça fundamental que deve estar presente em seu guarda-roupa.

Escorpião

De fortes emoções e imprevisíveis, os escorpianos levam essa característica a outros níveis. Para acompanhá-los, é preciso fôlego para alcançar seu ritmo e passionalidade nas atitudes. Intensos e determinados, eles gostarão de ser presenteados com algo surpreendente e inesperado já que o mistério está em sua essência. Vivendo nos extremos, o escorpiano também gostará de presentes raros e difíceis de encontrar, especiais por seu valor único e surpreendente. Joias raras e artigos especiais encontrados em brechós geralmente são escolhas melhores do que objetos que podem ser vistos sendo usados pelas ruas, bem como roupas e livros que fogem aos best-sellers.

Sagitário

O mais viajante e aventureiro de todos os signos, os sagitarianos transmitem alegria e otimismo em tudo o que fazem. Sua presença geralmente é marcante e são pessoas muito queridas e bem recebidas nos lugares que frequenta. A jovialidade é também uma de suas características, por isso, seus presentes têm sempre que trazer esse tom atual e moderno. Livros de fotografia, aventura, equipamentos de fotografia e elementos inspiradores são presentes incríveis. É essencial que sejam vistosos e impactantes, podendo até mesmo trazer inspiração filosófica ou esotérica.

Capricórnio

Pés no chão e um bom canto para descansar e se refugiar. Isso designa, basicamente, o céu capricorniano. Os nativos desse signo são firmes e maduros, bastante práticos e com consciência e responsabilidade. Por isso, muitas vezes, acabam por assumir um posto de liderança ou se tornar referência para as pessoas próximas a eles. Eles gostam de receber itens que sejam necessários em sua vida, evitando ao máximo a aquisição de supérfluos ou bens desnecessários. São discretos e introspectivos em muitos casos, por isso podem não demonstrar, mas ficarão bastante gratos por elementos para casa ou para sua rotina. Relógio, agenda e elementos práticos para o dia a dia são ótimas escolhas. Para quem deseja caprichar no presente para uma capricorniana, sapatos femininos são uma escolha segura e que com certeza será bem aproveitada.

Aquário

Voltados para o futuro e com a mente sempre a frente de seu tempo, os aquarianos tem a cabeça livre e autêntica. Por essa mentalidade, são também extremamente desapegados de bens materiais, sendo muito difícil presenteá-los. Isso porque pode ser um pouco decepcionante notar que muitos deles acabam não ligando muito para o presente recebido ou demonstrando sua gratidão no momento. Não quer dizer que são insensíveis, mas encontram dificuldade em expressar seus sentimentos e se apegar. Nesse caso, é bom investir em tecnologia ou elementos que se encaixem nas funções de sua rotina, principalmente se conciliarem mais de uma função na mesma ferramenta. É o caso de aparelhos de cozinha com várias funções ou um tablet, por exemplo.

Peixes

A criação está presente nas veias do pisciano. Onde quer que vá e não importando o que faz, esse espírito estará presente em todas as suas atividades. Contemplativo e voltado às artes, os nativos de peixes gostam de ganhar presentes que tragam, acima de tudo, inspiração e sentimento. Eles vão prezar muito mais pelo valor afetivo do que o preço ou marca colocada na etiqueta. O presente tem que dizer algo, refletir uma preocupação de quem oferece. Assim, pode ser um livro usado ou até mesmo um disco antigo, contanto que fale algo sobre a relação e sentimento dos dois.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.