28/06/2021 às 10h37min - Atualizada em 28/06/2021 às 14h30min

Lázaro é morto após ser baleado em Goiás

Serial killer era procurado por uma força-tarefa policial desde 9 de junho

- Foto: Reprodução / Internet
Fonte: Portal G1

Após 20 dias de uma megaoperação, com mais de 270 policiais, Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi morto depois de ser baleado nesta segunda-feira (28), em Goiás.

Condenado por assassinatos e estupros, o foragido da Justiça era procurado por uma série de crimes na Bahia e em Goiás. Ele também foi acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.

Em vídeo divulgado, policiais comemoraram a prisão ao colocarem o fugitivo em uma ambulância.

As informações sobre a captura de Lázaro foram divulgadas pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado. "Acabo de receber neste momento uma informação de todas as equipes que estão na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso", declarou o governador, Ronaldo Caiado.

"Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido", continuou o governador.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.