02/12/2014 às 13h27min - Atualizada em 02/12/2014 às 13h27min

Prefeitura de Sorocaba abre inscrições para Concurso Público

Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de janeiro

Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Reprodução / Internet
Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Reprodução / Internet

A Prefeitura de Sorocaba está com inscrições abertas para Concurso Público. São 30 vagas de emprego oferecidas para o cargo de Professor de Educação Básica I, sendo 3 delas destinadas para candidatos com deficiência.

Os requisitos necessários para as vagas são Curso Normal Superior com as habilitações em Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental ou Curso de Licenciatura em Pedagogia com as habilitações em Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental.  

O valor da inscrição é de R$ 65 e o salário proposto para o cargo é de R$ 16,91 h/a, para carga horária de trabalho de 30 horas-aulas e 10 HTP ou 25 horas-aulas e 7 HTP. 

As inscrições podem ser feitas de 1º de dezembro a 9 de janeiro por meio do sitewww.viclamtreinamento.com.br ou para os candidatos que não tem acesso a internet, nos postos do Programa Acessa São Paulo (www.acessasaopaulo.sp.gov.br) ou Casa do Cidadão.

As etapas do Concurso Público podem ser acompanhadas pelo Jornal do Município de Sorocaba e nos sites www.sorocaba.sp.gov.br e www.viclamtreinamento.com.br.

O edital completo, a descrição detalhada do cargo, requisitos, atribuições, endereços dos postos de inscrição e outras informações do concurso estão disponíveis no sitewww.viclamtreinamento.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.