Famosos usam o Tarô para buscar respostas na vida pessoal e profissional

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay
Foto sobre "Famosos usam o Tarô para buscar respostas na vida pessoal e profissional"

Em um momento em que é preciso saber escolher os melhores caminhos a seguir, muitos famosos buscam respostas na espiritualidade para entender o que a vida mostra em momentos de transformação. O Tarô é um dos caminhos que faz a diferença para eles na hora de interpretar as situações vividas na vida pessoal ou profissional.

Um exemplo disso é o casal Maiara e Fernando. Ela forma dupla sertaneja com a irmã Maraisa, e ele com o cantor Sorocaba. Há alguns dias atrás, eles participaram do programa Encontro com Fátima Bernardes na TV Globo, e após uma leitura ao vivo das cartas do Tarô, os namorados descobriram que existe a previsão de um casamento e dois filhos em suas vidas, o que os deixou felizes, pois essas são algumas das metas do casal na vida a dois.

 

Há alguns meses, o apresentador do Brasil Urgente, na Band, José Luiz Datena, pediu para um participante do programa fazer uma previsão para ele, e o resultado surpreendeu positivamente o veterano da televisão pela assertividade das cartas.

 

A atriz global Cristiana Pompeo, que já integrou o elenco da novela Deus, Salve o Rei, e do humorístico Zorra, foi mais além. Não satisfeita apenas com as consultas, resolveu estudar o Tarô e viu sua vida se transformar.

 

Mesmo em meio a fama e com muito dinheiro em suas contas bancárias, famosos afirmam que o caminho da espiritualidade é fundamental para não sair da rota do sucesso e, principalmente, manter o equilíbrio. O Tarô não é uma escolha apenas dos famosos, pois cada vez mais aumenta a procura por consultas por parte de pessoas comuns, que querem apenas respostas para suas indagações e encontrar uma luz no caminho. E uma busca acessível a todos, especialmente nas consultas de tarot online.

 

O Tarô como aliado nas decisões

Embora as referências mais antigas sobre cartas na Europa sejam encontradas em um dicionário catalão, historicamente o Tarô nasceu no norte da Itália do século XIV e as cartas não vieram do Egito, como alguns afirmam. Portanto, até hoje o Tarô continua sendo um baralho sem autoria que serve como orientação para que muita gente consiga tomar uma decisão acertada em suas escolhas importantes.

 

As cartas do Tarô indicam caminhos possíveis para várias situações na vida das pessoas, ajudando a mudar seus destinos após a interpretação das mesmas. Um dos fatores mais importantes no Tarô, é a maneira como o consulente encara as cartas, pois uma vez que são símbolos, as mensagens transformam as pessoas ao longo do tempo. Essa é uma das chaves de ouro do Tarô.

 

Para se ter uma ideia da importância do Tarô em decisões importantes na vida de quem busca respostas, um simples arcano, por exemplo, pode determinar caminhos diferentes para situações cruciais, como entender se deve ficar silêncio ou expressar tudo o que pensa.

 

É importante estar em sintonia com os desejos e usar a honestidade na hora de buscar fazer as perguntas ao oráculo, mesmo que a princípio pareçam não fazer sentido. O Tarô não representa uma previsão fatídica para o destino do consulente, pelo contrário. Através das mensagens das cartas, é possível transformar o destino com uma decisão correta ou até mesmo mudança de planos e, quem sabe, redefinir tudo o que foi traçado até aquele momento em que as cartas estão na mesa.

 

No atual momento da humanidade, as buscas por bens materiais, fama e qualquer outra questão mundana, não é mais o único foco. Mais do que nunca, a busca pela espiritualidade se torna mais necessária, pois é o que faz a diferença na vida, principalmente em relação àquilo que o dinheiro não pode comprar. Espiritualidade não é mais uma escolha de poucos, mas uma necessidade de todos para conseguir sobreviver de forma equilibrada em meio ao aparente caos.

 

Carta do Tarô para junho de 2021

A carta do Tarô para junho de 2021 é o arcano XVI, a Torre. A imagem da carta mostra uma torre imponente que é atingida por um raio que destrói toda a parte superior de sua estrutura. Com a força da explosão são espalhados detritos no ar, que resulta na queda de duas pessoas em direção ao chão.

 

A carta pode representar as situações atuais que o mundo enfrenta, como conflitos, doenças, separações e mudanças tanto positivas como negativas. Porém, a Torre indica caminhos a seguir para conseguir resultados satisfatórios na vida.

 

No amor, a carta mostra que é preciso ser paciente e flexível neste momento, pois as mudanças podem acontecer até mesmo para colocar as coisas no devido lugar. Nas finanças, a Torre indica que é preciso economizar e evitar gastos desnecessários e não agir por impulso. Já na saúde, esse arcano aconselha a tomar cuidado com tudo o que vem de fora e ainda se proteger contra ataques energéticos e a negatividade.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.