24/06/2021 às 14h44min - Atualizada em 24/06/2021 às 14h49min

Confira esta receita de bolo de milho com geleia da ‘Fit com Sabor’

Uma nova receita fit da Maviane, do Instagram @mavi.chiappetta

- Foto: Divulgação

Preparar uma receita e apreciá-la com a sua família proporciona momentos de muita distração e conforto, principalmente em tempos de isolamento social. Sendo assim, o JE traz mais uma receita fit imperdível da Maviane, do Instagram @mavi.chiappetta. Confira a seguir como preparar este incrível bolo de milho com geleia.

Ingredientes:

4 espigas de milho; ½ xícara de leite; 1 xícara de açúcar demerara ou xilitol; 3 ovos; 3 colheres de sopa de manteiga derretida; 1 xícara de farinha de arroz ou de aveia; 1 colher de sopa rasa de fermento em pó (use a tampinha do pote como medida); 1 vidro de geleia (usei de acerola orgânica @soulbrasilcuisine para a cobertura).

Modo de preparo:

Retire o milho da espiga e leve para o liquidificador com os ovos, o leite, o demerara ou xilitol e bata, depois adicione a manteiga e bata novamente.

Transfira para um bowl, acrescente a farinha, o fermento e misture.

Pré-aqueça o forno a 200?, coloque o bolo em uma forma untada e asse até dourar.

Coloque metade da geleia em um recipiente e adicione 3 colheres de sopa de água, misture bem e terá uma calda deliciosa. A outra metade da geleia consuma com as fatias do bolo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.