23/06/2021 às 23h26min - Atualizada em 23/06/2021 às 23h26min

Junto Seguros participa do webinar sobre infraestrutura e seguro no Brasil

Evento ocorre dia 1º de julho, a partir das 15h50. Participam: o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas; o deputado federal Augusto Coutinho de Melo; João Marcelo dos Santos, presidente da ANSP; Tarcísio Godoy, diretor-geral da ENS; e Lucas Vergilio

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

Com objetivo de debater a nova Lei de Licitações e mostrar o cenário no setor de infraestrutura e de Seguro Garantia no Brasil, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) com o apoio da Junto Seguros realizarão, na quinta-feira (1º), a partir das 15h50, o webinar "A Infraestrutura e o Seguro no Brasil". Para participar inscreva-se pelo link: https://ens.vc/pontodevista1. A transmissão do evento será pelo canal de YouTube da ENS (www.youtube.com/channel/UCWKYHpO2GdJ7nfxuNx3XctQ).
 

A abertura ficará por conta do presidente da ENS, Lucas Vergilio e do diretor-geral da instituição, Tarcísio Godoy. Em seguida, haverá um debate com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas; o deputado federal Augusto Coutinho de Melo, relator da Lei de Licitações; e Venilton Tadini, presidente executivo da Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (ABDIB).
 

Para encerrar, acontece uma mesa-redonda sobre o mercado de Seguros no país, com a participação do vice-presidente da Junto Seguros, Roque de Holanda Melo, o presidente da Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP), João Marcelo dos Santos e o corretor de seguros da GIBS Corretora, Luís Barreto.
 

Sobre a Junto Seguros
 

A Junto Seguros é uma empresa especializada em soluções para seguro garantia que busca sempre a inovação em seus processos e na forma como viabiliza seus produtos ao mercado. Com quase 30 anos de história, a Junto se consolida como a primeira seguradora digital de Seguro Garantia do Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.