23/06/2021 às 23h17min - Atualizada em 23/06/2021 às 23h17min

FGV EAESP lança Manual Prático para Inovação em Gestão dos Resíduos Sólidos

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

O Centro de Estudos de Infraestrutura e Soluções Ambientais da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas lançará na segunda-feira, 28, às 15h, um Manual Prático para Inovação em Gestão dos Resíduos Sólidos. Os interessados em participar da apresentação devem se inscrever pelo site: https://portal.fgv.br/eventos/webinar-lancamento-manual-pratico-inovacao-gestao-residuos-solidos-urbanos . Após o cadastro, receberão o endereço do evento por e-mail.
 

O principal objetivo do manual e do webinar é apresentar conceitos e ferramentas para os municípios realizarem diagnósticos e planejamentos, implementarem iniciativas e eixos para o gerenciamento e inovação nos RSU e fazerem uso de indicadores de avaliação de desempenho.
 

Os palestrantes serão José Antônio Puppim, professor e pesquisador da FGV; Michel Xocaira, pesquisador do Departamento de Gestão Pública da FGV; Rodrigo Bellezoni, pesquisador da FGV e Carlos Roberto Vieira, presidente da Abrelpe. A moderação será de Gesner Oliveira, coordenador do Centro de Estudos de Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.