23/06/2021 às 19h08min - Atualizada em 23/06/2021 às 19h12min

Roteiro do Vinho trabalha com redução de capacidade

A Associação de São Roque segue as normas e protocolos sanitários do Poder Público em todos os seus estabelecimentos

- Fotos: Divulgação
Assessoria de Imprensa

O Roteiro do Vinho informa que está trabalhando com sua capacidade reduzida para se adequar às normas e protocolos sanitários do Poder Público. “Nosso maior objetivo é proteger nossos clientes, colaboradores e familiares – e assim retomarmos nossas atividades com segurança”, afirma Túlio Patto, presidente da Associação.

Túlio se revela otimista com a antecipação do calendário da vacinação e a contenção da Pandemia. “Em breve tudo se normalizará. Os empresários do Roteiro do Vinho estão bastante conscientes e unidos. Quem puder, priorize as visitas ao nosso Roteiro durante os dias da semana; teremos prazer em recebê-los”, declara.

Sobre o Roteiro do Vinho:

O Roteiro do Vinho é um trecho turístico formado pela Estrada do Vinho, Estrada dos Venâncios e Rodovia Quintino de Lima - concentra Vinícolas, Adegas, Restaurantes, Pousadas, Entretenimento e Compras – localizado no município de São Roque. O trecho recebe cerca de 20.000 turistas por finais de semana regulares e gera cerca de 2 mil empregos diretos e indiretos para a região.

A Associação ainda é formada por 42 estabelecimentos e existe de forma organizada desde 1998, concentrando Vinícolas de grande porte, com produção industrial, como as mais artesanais e menores. Há também a produção de Sucos e plantio das famosas Alcachofras. "A Gastronomia e Hotelaria são bastante procuradas pela excelência de seus serviços. Há lojas e Turismo de Aventura, além de opções para os Pequenos e Pets. Belas paisagens. A programação é extensa. Consulte nossas Redes Sociais", diz a administração do Roteiro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.