23/06/2021 às 11h54min - Atualizada em 23/06/2021 às 11h59min

São-roquenses participam de reality show de Gastronomia no SBT

Stefano e Franco Bruzzone estiveram no programa ‘Mestres da Sabotagem’

- Fotos: Divulgação

Os irmãos Stefano Bruzzone e Franco Bruzzone, de São Roque, foram selecionados para integrarem a primeira temporada do programa ‘Mestres da Sabotagem’, Reality Show de Gastronomia, apresentado por Sergio Marone, com a presença do chef Giuseppe Gerundino como jurado. O programa já teve sua estreia e é exibido aos sábados, às 22h30, pelo SBT, e a participação dos irmãos são-roquenses está programada para ir ao ar neste sábado (26).

Tudo que envolve a disputa é bastante sigiloso e garantido por contrato. “Não podemos revelar nada sobre nossa participação e as sabotagens, apenas que estamos nos divertindo bastante e estamos ansiosos por nos assistir”, afirma Stefano Bruzzone.

Sobre o programa:

O programa ‘Mestres da Sabotagem’ é um ‘talent show’ de culinária brasileiro produzido e exibido pelo SBT, em parceria com a Discovery Networks. É a versão brasileira do programa ‘Cutthroat Kitchen’, exibido pelo Food Network e no Discovery Home & Health no Brasil. A atração estreou em 24 de abril de 2021.

Serviço:

Stefano Hotel e Restaurante

Endereço: Rua Antonio Panelinni, 636 - Rodovia Raposo Tavares - Km 56 – Bairro Taboão – São Roque – SP. 

Telefone: (11) 4714-1464 – www.restaurantestefano.com.br Instagram: @stefanorestaurante


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.