21/06/2021 às 19h03min - Atualizada em 21/06/2021 às 19h04min

Quais são as tatuagens mais procuradas por roqueiros?

Quer saber quais são as tatuagens mais procuradas por roqueiros? Aqui você encontrará os 5 estilos mais populares da história. Confira!

Foto: Pixabay

Hoje, as boas tatuagens são autênticas obras de arte de grande beleza, muitas delas desenhos exclusivos feitos por artistas de alto nível.

A escolha entre um estilo ou outro depende do gosto, da idade ou mesmo do país. Por isso, se você gosta de tatuagens, veja quais são as tatuagens mais procuradas por roqueiros.

 Contudo, vale lembrar que existe uma grande variedade de estilos de tatuagem para escolher.

Já se foi o tempo das "tatuagens de prisão", aquelas que eram feitas de maneira grosseira com tintas de baixa qualidade e designs mal definidos.

 Acredite, se você é das antigas, saiba que já foi o tempo das tatuagens estilo prisão, com tintas grosseiras, baixa qualidade e desenhos mal feitos.

Os 5 estilos de tatuagem mais populares da história   Moda antiga

 As tatuagens moda antiga mais conhecidas como "old school" e às vezes chamadas de "tatuagens clássicas" compõem o que com o passar do tempo se tornou uma das mais populares e facilmente reconhecíveis no meio-estilo.

 Com linhas muito grossas, simples e bem definidas, com cores e desenhos opacos que geralmente incluem: águias ou outras aves semelhantes, felinos, corações, âncoras, navios, rosas, caveiras, espadas, letras, teias de aranha e entre outros. Este tipo de tatuagem não para de aparecer, renovar e reaparecer uma e outra vez.

Tribal

O estilo de tatuagem tribal é o mais antigo e o mais popular de todos.

Os primeiros desenhos de tatuagem que existiram, com milhares de anos, foram tatuagens tribais.

Desse modo, durante os anos 80 e 90 surgiram, voltando a ser extremamente populares e embora hoje não seja um estilo tão popular, ocupa um lugar elementar na história das tatuagens.

 Oriental

As tatuagens orientais, por sua vez, ocuparam um lugar importante na história das tatuagens, pois oferecem uma ampla gama de designs e possibilidades.

Com elementos essenciais em qualquer design oriental, como dragões, flores de lótus, peixes koi, samurais, gueixas, cerejeiras e máscaras.

Além disso, cada símbolo conta com um significado importante e profundo por trás, dessa forma as tatuagens de estilo oriental têm sido muito populares em todas as partes do mundo ao longo dos anos.

A graça, a delicadeza, o místico e ao mesmo tempo forte e áspero desses desenhos os fazem permanecer até hoje como um estilo favorito em qualquer estúdio de tatuagem.

Por fim, a tatuagem oriental é mais uma das grandes tendências que nunca saem de moda, e para dar ainda mais estilo ao visual e rockeiro, você pode usar um anel de caveira para homens.

 Biomecânica

Talvez o menos popular da lista, mas um estilo clássico e elementar na história da tatuagem. As tatuagens biomecânicas revolucionaram a forma como os desenhos eram pensados ??até então.

Este estilo, com todas aquelas peças robóticas e seus elementos particularmente relacionados tanto com a ficção científica quanto com o terror, suas cores escuras, seus efeitos visuais e a forma como a percepção é interpretada, deu origem a designs modernos e inovadores que não tardaram em tornar-se extremamente populares.

 Preto e cinza

E se devemos falar dos clássicos que nunca saem de moda, não podemos evitar as tatuagens em preto e cinza.

São aqueles desenhos feitos apenas em diferentes tons de preto e cinza, nos quais tudo depende do tatuador e de suas verdadeiras habilidades artísticas.

Fazer uma tatuagem em preto e cinza pode parecer algo simples, mas engana-se quem faz isso. Sim, oferece muitas possibilidades e existe uma grande variedade de desenhos nesse estilo.

Sendo assim, o desenho requer a passagem de um tom para outro, não pode ser muito carregado, pois, a tatuagem perde qualidade, e deve-se ter muito cuidado com a forma como se formam os contrastes.

 Considerações finais

Para aqueles que amam tatuagens, saiba que existem diferentes estilos e tipos de tatuagens dependendo da técnica e do design usado.

Há muito o que aprender por trás dessa bela forma de arte corporal que tem cada vez mais seguidores.

As tatuagens estão presentes em nossas vidas desde o início das civilizações e existem algumas técnicas, estilos e características que continuamos a usar até hoje.

A verdade é que cada vez mais pessoas estão sendo incentivadas a colocar um pouco de tinta no corpo por diferentes motivos.

 E seja uma tatuagem pequena ou outra bem visível, o importante é ter uma obra de arte que seja específica para cada uma e que te identifique.

Por fim, agora que você sabe quais são as tatuagens mais procuradas por roqueiros, escolha um anel de caveira em aço em nossa loja e coloque mais vida ainda no seu visual de rockeiro.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.