21/06/2021 às 15h28min - Atualizada em 21/06/2021 às 15h28min

Mairinque receberá 24 milhões de investimentos para obras em estradas

Cidade receberá junto ao DER as obras de reestruturação das Estradas Mário Covas e Kotaro Iwamoto

- Foto: Divulgação

O prefeito de Mairinque, Toninho Gemente, esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, na segunda-feira (14), participando de um evento onde o governador João Doria, ao lado do vice-governador Rodrigo Garcia, anunciou um investimento para a cidade. Por meio de parceria entre a Prefeitura, o vereador André Terraplanagem, deputado Alexandre Leite e Governo do Estado, Mairinque receberá junto ao DER – Departamento de Estrada e Rodagem, as obras de reestruturação das Estradas Mário Covas e Kotaro Iwamoto (que liga Mairinque à cidade de Ibiúna).

Mais de 24 milhões em infraestrutura

Segundo Doria, na obra da Mário Covas serão investidos mais de 17 milhões de reais, ao longo dos 22 km da via. Na Kotaro Iwamoto, serão cerca de 7 milhões de reais ao longo de 11 km, totalizando 24 milhões de investimentos na cidade.

De acordo com a administração de Mairinque, Toninho Gemente solicitou ao governador que parte da mão de obra a ser utilizada nestes processos seja do município, colaborando também com a geração de renda. “Agradeço ao deputado Alexandre Leite, que mesmo antes de assumirmos, seguiu mantendo contato conosco e com o vereador André Terraplanagem, informando passo a passo, etapa por etapa, as ações relacionadas a estas importantes obras. Ele e sua equipe, conforme o próprio governador afirmou, foram fundamentais para este programa das vicinais. São antigos problemas, que agora serão definitivamente sanados. Hoje recebemos a confirmação e logo nossa cidade será um grande canteiro de obras. Trabalhamos em parceria e hoje a vitória é de toda Mairinque. A população agradece”, destacou o prefeito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.